So não concordo com uma coisa na cip, ta certo que os graficos são 2d mas bem que podia fazer os desenhos mais bonitos.
Versão Imprimível
So não concordo com uma coisa na cip, ta certo que os graficos são 2d mas bem que podia fazer os desenhos mais bonitos.
Tpw eu achu q deveria deixar como está os gráficos, pq aqueles efeitos pirotécnicos q nem vc ve onde acertou o golpe direito não da pra jogar direito. E reforço q nenhum RPG free garante a mesma diversão qt o tibia, e q tmb não oferece update semestral, diversidade de quest,.....Ass: Groarr
aehIUHAEIU
achei mto engraçado os apelidos.. principalmente Atari 2 online.
eu não gosto mais de tibia.. mas acho que os outros n tem direito de fica xingando o jogo.. se eu fosse vc deixava entrar por um ouvido e sair pelo outro
Sabe, c tem razão, mt gente diz que tibia eh ruim... =/
num podemos fazer nada neh? fazer u q... mas vc eh parecido cumigu...
exatamente como eu =)Citação:
vou falar uma coisa...comecei jogando tibia...dps joguei mts jogos com graficos bons mas dps...pra onde eu voltei??? tibia é claro e é o tibia q eu jogo ateh hje....pensem nisso.....
joguei MU, Ragnarok, Priston Tale... prefiri Tibia =) recomecei hj (06/05/05) xP
xaus
bjs
o negócia era criar um comunidade chamada " Odeio pessoas q falam mau do tibia por naum ter capacidade mental de jogar e apelam falando dos grafikos"
vlw
cara, a diferença entre tibia e.. outros jogos ae.. vo da o exemplo do MU...
no tibia alem de vc fazer amigos, se divertir, e ter casas etc, vc tem um objetivo, por ex o meu.. eh pegar um lvl bom(70+)..
jah no MU, normalmente vc joga sozinho, da mto mais lag q no tibia, e nao tem pobjetivo nenhum, pode ateh ter, pegar uma certa set... mais nd, o lvl lah tem limite ¬¬ qdo vc xega em tal lvl, vc tem q resetar e começar tdo outra vez, por isso jogo tibia e nao mu, no mu, qdo vc reseta, num tem mais graça oi jogo, no tibia nao, o lvl limite ainda eh desconhecido, se eh q existe um certo lvl limite... isso da mais animo ainda para jogar!!!
bom essa eh a minha opiniao... vlw
Eh verdade mew.... tem pessoa q n reconhece q tibia eh bom e fika enchendo nosso sako!
O q diverte o jgo eh dependendo dele n diverte gráfico nem som...
exemplo... eu jogo GunBound e o povo de la fala mete o p*u no tibia...
mas depende... tem pessoas q acham RPG legal e outros chatos por isso acham Tibia chato... q eu saiba só tem Muonline,Tibia,Ragnarok
eu só n gosto de Pk por isso jogo em Astera mas de vez en qando da vontade de PK um pokin :P
Gratzz
:D
kra, issu me da raiva tb...todos esses kra q falam mal do tibia eh pq criaram um char lah, nem sairam do lv 1 e nem tentaram descobri como q joga e ja axaram uma merda sem sabe nada do jogo soh por causa dos grafico...mas graficos?? e dai! tibia tem graficos simples e um dos rpg's on mais jogados! da de 10 na jogabilidade de mtos outros ai, sem conta o ótimo sistema de comunicação q eh o melhor....vc faz amigos, conversa com eles, interage, etc. Eh aquelha velha história: não julgue pela aparencia...ou n fale nada sem conhecer antes :riso:
Uma observasão os servers de runescpe são +70 servers sendo que geralmente há alguns servers full com 2000 pessoas on e alguns os mais vazios com 1200 pessoas lembrando que jogadores de ragnarok online ja somaram em todos os servidores mais 5 milhoes de pessoas.
Jogo tibia pq gosto e me divirto, se eles num gostam num to nem ai, tb num gosto dos jogos e nem por issu saio falando q é issu e akilo!!! Se hj tibia é um dos jogos mais jogados no mundo senão o mais jogado, alguma coisa de bom ele tem ne? :riso: