Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Pessoas q falam mau do tibia.....

Banido Avatar de gustin
    Registro
    07-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pessoas q falam mau do tibia.....

Galera td bem?? hje vim aki pra fala q uma vez eu estava naveganhodo pelo orkut e procurei comunidades sobre tibia pra mim participar....foi ai q eu encontrei varias comunidades dcom nome "eu odeio tibia"e entrei em uma para ver...la estava falando mal de todo mundo q joga tibia...falanu q tibia era o pior jogo q existe ( por causa dos baixos graficos) e falando tb algun apelidos para tibia...os que maiis me chamaram atencao foram PAINT BRUSH ONLINE, ATARI 2 ONLINE, JOGO DA CASINHA e CAMPO MINADO ONLINE.....isso me deixou furioso pq eu sei q os graficos do tibia saum baixos mas se pararem para pensar olhem qnts pessoas jogam tibia ao msm tempo??? sempre vejo la "39203 players
    on 52 worlds" gente imagina se os graficos fossem boms?? estilo mu online? galera cai na real...qual q vc prefere um jogo em q joga vc sozinho e mais um poko de pessoas(normalmente pouca gente q os server de jogos com graficos melhores aceitam fikar on ao msm tempo) ou um jogo em q vc faz mts amizades, conversa, caca junto, faz quests, com varias pessoas ao msm tempo?? sem falar da historia do tibia....das lendas.....das quests....dos itens misticos....e do grande mapa q o mundo do tibia nos oferece.....vou falar uma coisa...comecei jogando tibia...dps joguei mts jogos com graficos bons mas dps...pra onde eu voltei??? tibia é claro e é o tibia q eu jogo ateh hje....pensem nisso.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vo te contar uma coisinha bem óbvia, mas que ninguém lembra...
    Tibia diverte.
    Exatamente, tibia diverte muita gente por ai, pegação de lvs, caçada de dragon lords/demons/pharaohs, pklização, muita coisa mesmo.
    E é isso o que faz o pessoal correr atrás de tibia...
    Se tem alguém que acha o jogo bom por ter gráficos legais, son ou sistema bom, tudo bem... mas isso REALMENTE diverte? Talvez, varia de um pra outro, cada um com seu gosto.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Fodam-se os gráficos, mew. Galera baseia um jogo e as pessoas que jogam nele por causa de um gráfico?? E não é pq não tem capacidade de fazer algo melhor, é pq a CIP kis fazer assim e pronto! Eu fico revoltada com essas coisas -.-'' Quem aí já viu SS de Lineage? Se não viram, então entrem aqui: www.lineage2.com e vejam. Esse jogo foi considerado o melhor de RPG online em 2004, e tem um gráfico perfeito, até com expressões faciais, totalmente 3D, mas eu prefiro TIBIA! Gráfico não faz o jogo, quando as pessoas vão entender isso?? ¬¬

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos podre geralmente colocam bons graficos pra ñ faze o pessoal perder a tara... nada + a dizer!!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal só pensa em gráfico, esse é o problema, acham que gráfico é tudo, mas não é....Jogo bom não precisa te gráfico.

Publicidade:

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink :)

Oque importa e o jogo em si nao os graficos.No tibia realmente vc se sente dentro da pele do personagem.Tem alguns jogos com otimos graficos mas o tibia supera eles, nao pelos graficos mas sim pela sua incrivel jogabilidade.
    Mas vc tb tem q respeitar a opiniao dos outros.E a opiniao deles.Olha eu tb acho o tibia um otimo jogo.Ok? Pense bem.

Banido Avatar de gustin
    Registro
    07-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o galera eu to a favor do tibia vei...nos seus post parece q vc tao achanu q eu so contra o tibia mas neh naum!!1 le o meu primeiro post novamente...eu to puto cun esses caras q fikam zuanu u tibia...

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu na minha opniao, nao temos em que comparar, tibia eh um jogo otimo, e todos sabem disso!!Pelo menos quem frequenta o forum sabe realmente que tibia eh um otimo jogo!!!Jogabilidade não falta!!Graficos?(O que me emporta?).
    Amigos?(Nao fauta)!!! Passiencia (Todos devem ter)!!!Eh, nao temos no que reclamar, quem reclama, eh pq viu tibia uma vz e comparou pelos graficos, e disse, "Tibai eh um jogo pessimo, o que quero com esse jogo podre, nem grafico tem" Deve ser essa a afirmativa dos usuarios pela qual vejao tibia com outros olhares!!!Bom, mais gosto na se descute!!!O que me importa realmente eh que eu jogo tibia e eu gosto de tibia! Nao me importo pelo que os outros disem , TIBIA EH NOSSO!!!!Flwss.

Souwares.
    http://img246.echo.cx/img246/1797/souwares2ld.gif
    Name: Sorcerer-Souwares
    Profession: (Ex) Master Sorcerer <-Breve Novamente
    Level: 21
    World: Titania
    Residence: Carlin
    Guild membership: General of the Elite
    Comment: Under protection of Lord Ulrich von Titania

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem fala isso é por que nunca passou do lvl 8... e pra quem tem pc ruim, so tibia mesmo sistema de perdas, free accounts, pks, quests desconhecidas, itens lendarios MESMO, lvls infinitos... que outro jogo tem isso?
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que vc abriu esse tópico eu vo conta uma histórinha:

Meu amigo NOOB era loco por MU ONLINE PIRATÃO eu jogava também, um jogo cheio de BUG de fácil EDIT chars!!! Todo dia ele críticava Tibia, eu chegava la na LAN e lá tem tibia só que eu acho que só eu que jogava... Um dia fui entra na miha accc lá dew o cara falo: -Aff qual é a moral de joga o jogo que tem fila? -.- outros comments: -Aff esse jogo de 8 bits (olha que é 32) - Cara o boneco é corcunda.... - Cara o jogo do MARIO BROS é mais empolgante.. -Bah esse jogo é pro BOÇA.... - Aff joga MU os gráficos são exelentes..

No que deu, ele baxo tibia e se apaixonou... e vai na LAN joga...

MORAL DA HISTÓRIA: "Nunca julgue um livro pela capa" ou mais preciso "Nunca julgue um jogo sem telo jogado" by me...

Tirando CS que se foda os outros RPGS MASSIVOS... fuck R.O.S.E on line.. eu ja joguei posso fala!!! FUIZZZ

Publicidade:

Permissões de Postagem