Hmmm, bacana este topico!
Bom, meu paly é skill 82/70
tenho 2700 stones pra gastar ainda!
Que skill chego?
e se quizer chegar 90? quantas a maaaais eu vou precisar?
GRATO desde ja! =] :yelrotflm
Versão Imprimível
Hmmm, bacana este topico!
Bom, meu paly é skill 82/70
tenho 2700 stones pra gastar ainda!
Que skill chego?
e se quizer chegar 90? quantas a maaaais eu vou precisar?
GRATO desde ja! =] :yelrotflm
Level : 9
Skills : 40/29
Dúvida: Galera, eu criei um Paladino no mundo que meu RL joga, ae ele me ajuda com spear, stone ( ele falou que cata 2 bps no bp de PH qnd por premium ), potions, equipes... enfim, eu gostaria de saber se eu treino atacando ele ( e 2 trolls me atacando ), ou eu treino com bixos mesmo, nos respawns sozinho ?
"Editando Skill."
Tenho um paly com skill 59/41 e lvl quase 28, queria saber se meu skill ta bom se não estiver me diga onde treinar distance e shield ^^ vlw !! :P
Lembrando Tenho quase 10k no Bank e sou de Carlin...
LEVEL:88
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):91/75 sem ekips
DÚVIDA:Meus skills tão bons?
Primeiro vou ensinar a regrinha pra calcular quantas stones vai gastar baseado no tempo de treino.
A small stone tem 3% de chance de se quebrar.
Logo, arredondando um pouquinho para baixo, podemos dizer que é possível, na média, atirar a mesma small stone 33 vezes.
33 vezes equivale a 66 segundos.
É só pegar o tempo do seu treino, em segundos, e dividir por 66.
2700 stones dá pra treinar 49h e 30m.
Eu observo 22% a 30% de erros durante o treino (puff). Quanto menor esse valor, mais rápido treina. (Hit que acerta a armadura também conta como acerto.)
Utilizando então 75% de acertos, pra ficar na média, você alcança skill 86 com 46h e 11m.
Para alcançar skill 90 serão 113h e 49m -> 6829m -> 409740s -> 6208 small stones.
É muito melhor treinar atacando ele. É só calcular um tanto de armor pra ele usar de forma que ele consiga curar o dano que você causar com food e exura. Cada vez que um monstro morre você perde muito tempo até começar a atacar outro.
Se não tiver nenhum amigo para te ajudar a treinar, aconselho dwarfs.
Para mim skills estão ótimos. Apesar disso, quanto mais skills, melhor. Mas eu mesmo não tenho paciência pra ficar meses treinando.
LEVEL: 20
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/44
DÚVIDA: tenho duvida se devo ir rush level ou pegar skill?
eu posso treinar com slimes com spear. e ai qual os ekips indicados ?
LEVEL:18
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):55/42
DÚVIDA:Quero saber em que skill +ou- vai parar meus skills com uma bp de smallstones
LEVEL:47
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79/66
DÚVIDA:Tenho mais umas 800 stones no dp, da pra chegar no 85? e se eu quiser pegar 90 quantas stones a mais preciso comprar? quanto tempo vai levar?
Quanto mais skill melhor. Treinar até o 65 de distance agora não vai demorar muito. Você vai matar os slimes muito rápido com spear =x
uma bp de small stones dá pra treinar 36h e 40m.
Com esse tempo de treino vc PODE alcançar, no máximo, skill 73.
Provavelmente vai chegar ao 72.
800 stones vai dar pra treinar 14h e 40m. Nesse tempo você não vai chegar a alcançar o skill 81 (a não ser que o skill 79 não esteja no começo)
Para alcançar skill 85: no mínimo 56h e 18m. 3100 small stones.
Para alcançar skill 90: no mínimo 135h e 15m. 7400 small stones.