gratz pelo addon =D
ml e char rox eim ^^
rushando legal =D
Versão Imprimível
gratz pelo addon =D
ml e char rox eim ^^
rushando legal =D
eu uso ele desde o lv 50, esta em todas as ss de lv up desde então não troco nem as cores xD
Eu estava pensando em pegar o bow, todo dia vejo no trade a galera tentando comprar por 500 a 600k, se eu vender por 600k, compro o spellbook por 350k, ainda ganho 250k ^^
Caracaa!! Vc upa demais.
Quem dera se eu tivesse a disposição de pega 50% do lvl por dia =x
eu pega no max 20 a 25%..kkkkkkk
pro set fica mais bunito falta compra zaoan robe, spellweaver robe e greenwood coat na quest xD
dai sim fica show :riso:
boa sorte nas suas metas ;D
Parabéns Sah-Lee, cada dia mais poderosa. Busca eles lá no topo. 50% do level todo dia sem jogar muito é só para mage mesmo. Já está chegando a hora de ir sunken quarter e caçar quara na UE, aí sim, vai pegar um level por dia. Go 280.
[ ]'s
Soh que eu pego a DRAGON ROBE na quest e não é q eu esqueci dela uhauhauhhua pior q ja tem ate o kinazinho pra ir comigo, soh falta druid e pally, a spellweaver eu tenho =x e greenwood não posso usar é soh pra druid
Nem é upar demais, meu tempo on é mais jogando conversa fora, eu vou pro trampo das 7:15 ate 12:30, chego em casa fico pc ate umas 6 ou 7, da pra pegar 50% do lv bem facinho ._.
Obrigada Wikle ^^
Eu estava comentando isso hoje no gc, eu ainda tenho um pouco de medo de lurar muitos monstros, eu não tenho muita habilidade com as mãos para games, e a net não ajuda, estou treinando aos poucos nos dls de darashia, tem uma parte que tem 4 juntos bem pertinho la no meio, eu no lv 120 já encarava 3 no life, e hoje no 130 eu passeio pelos 4 sem problema, estou upando minha skill hands xD
Acho que nos quaras lv 170+ ja vai, mas soh vou la lv 200+ pq eu sou muito medrosa xD
gogo sahh
ps: se você me passar em level vou te armar trap =x
ps²: vai com a sendika na inqui? se for eu vou tbm (se nao for eu vou do mesmo jeito, hmpf.)
ps³: quando vamos caçar?
xD
até mais. ;*
Ahhh.. Isso isso isso.. =x
me esqueço que vc é sorcerer. Kkkkkk
tem akela otra armor que defende contra gelo, Robe of the icequeen??
Sei lá não me lembro o nome, dizem que caia dos boss lá da ice witch.
Gogo tenta pega xD
Gratz , Upar mage é maneiro , upa fast .
:yelrotflm
paint skills pro
brinks
mage é bom de upa, ja da pra vc se infiar la no quaras tranquila e mete ue pra tudo conté lado, cuidado com os hydromancer nao economize com eles, procure matar eles sempre primeiro nem q pra isso tenha q usar sd, de resto é de boa, 3 ue no max vc mata 1 predator. pode parecer ate enjoativo mas dao uma xp rox e sempre grandes profts
aproveita enquanto sorc tem todo esse poder, procure explorar o max da vocação
Tipo, como vc conseguiu money com mage lv 50 pra fazer um addon desses? Pq pra fazer é meio carinho, non? Lembro que quando meu druida era lv 50 e eu saia de uma hunt que pagava as mps eu já ficava feliz. Mas também nunca tive saco pra fazer lootbag, talvez fosse esse seu segredo.