Fato que é de conhecimento até do mundo mineral, que não houve aquele pênalti.
Fico tranquilo que o Cruzeiro jogando desse jeito vai logo se ferrar. Na Libertadores os juízes costumam roubar contra e não a favor.
Versão Imprimível
quesito torcidas... do Galo deu show, torcida do cruzeiro só cantou depois dos 30 do segundo tempo
3 brigas na arquibancada entre cruzeirenses, deu pra ver lá do nosso lado os caras usando os bambus das bandeiras pra se matarem, então eu espero que, se houver punição de bandeiras, que seja só pra vocês
fiquei sabendo de mais duas brigas entre vcs, uma nos corredores dos bares e outra lá fora em frente a ufmg
vcs unidos cantariam um pouco mais...
dou moral só pra tfc
jogo: wotten, para de falar merda, tinha dois caras dando condição no anulado, e no nosso gol válido se tinha alguém impedido nem tocou na bola, mas não creio que vc esteja falando disso
Ta, agora alguém me explica qual foi a piada das flanelas. Ainda não entendi o porque das flanelas na torcida lol
Briga na máfia é coisa de nego escroto do primeiro comando. Bando de puto que fica semeando a discórdia. Os caras tem sangue no zóio mas é tudo baderneiro féla da puta.
O Tardelli não tocou na bola mas participou ativamente da jogada, fazendo meio que uma "barreira". Dá pra ver no VT.
E cantar só depois dos 30 do segundo? Qual jogo você assistiu?
tfc > máfia
http://img13.imageshack.us/img13/8836/flanela.jpg
blsvlwgalojogoucomonuncaeperdeucomosempreflwsfuis
A melhor maneira da arbitragem se redimir de um suposto gol impedido é não cometer + nenhum erro.
Essa de "Ah, mas vcs fizeram um gol q tava empedido, entao podemos anular um gol legal" é falho.
Arbitragem mineira lixo.
E fika o fato aki:
Tem q assistir band e ouvir os comentaristas de la, pq o Bob Faria é cruzeirense roxo, fikdik.
Dahora...
Mas eu acho a torcida do galo 1000x melhor que a do cruzeiro.