Só mais uma pergunta.Vocês que ja mataram conseguiram algum dice?É muito raro?
Versão Imprimível
Só mais uma pergunta.Vocês que ja mataram conseguiram algum dice?É muito raro?
Até hoje não há confirmação de que o dado é drop do Munster.
dice.. isso seria uma boa pra colecionar :rolleyes:
Uma neblina de mistérios, duvidas e lendas pairam no ar quando se fala do tema "dice em rookgaard". Uns afirmam que nem é um item tão raro assim, já foi visto em diversos mundos, e que é sim drop raro do munster.
Eu vi com meus olhos apenas um deles, em Silvera. Seu portador se chama "Irmão de Kratos", e ele preferiu não revelar como adquiriu o dice.
Certa vez o Emiz, usuario aqui do fórum, postou na sessão se screenshots um suposto drop do munster, mas isso se provou uma farça, mais tarde.
Minha opinião: Se dice fosse um drop de munster, ele seria muito mais comum nos mundos, quase como uma knife (que pode ser facilmente achada e comercializada entre colecionadores rookgaardianos).
Mas existe, é claro, um porém. Se ele não é drop do munster, porque os GM's, CM's e o pessoal do alto escalão da cip ainda não confiscou o dice do Kratos?
Concluindo... se ele não é drop de munster, mas é um item legal, deve haver alguma quest oculta em rookgaard.
PS: Se você quiser, posso falar pra você alguns pseudo-donos de dices, expalhados pelas rookgaards de outros mundos, mas, posso te garantir, é praticamente certo que eles são apenas uns fanfarrões que querem fama.
Concordo, aquele cara não é nenhum gênio. Mas, sinceramente, não consigo acreditar que o dice é meramente um loot de munster. Deve ter algo a mais nessa história, que nos passou despercebido. Conversar com outros possíveis possuidores do dice mostrou-se uma total perda de tempo. Nemp Rookstayer é o maior exemplo disso.