Po ainda to achando injusto não ter o nome do umnerd.Ele nem tava fazendo um mal trabalho ._.
Versão Imprimível
Po ainda to achando injusto não ter o nome do umnerd.Ele nem tava fazendo um mal trabalho ._.
Votei no CJean, por achar um dos mais responsáveis dai, mas ele já não disse em outro tópico que ele não queria ser juiz, porque ainda queria pegar Tops?
O nome do umnerd também deveria estar ai, apesar de ele ter atrasado o tópico por um tempo, ele fez um ótimo trabalho no TOP enquanto ele era dono do tópico ^^
olha,eu quero desistir agora,eu não quero me ferrar com isso.
só quero ver a merda que isso vai dar.
Syfher? Quem é Syfher?
E Wolf of Night? Mais ein? Ele não aparece aqui a anos...
Você só pode estar maluco ¬¬
E o Sleazy também devia estar quando me disse que a briga já tinha acabado >___>
De fato, o nome do Syfher (seja lá ele quem for?!?!) esta ai mas o do Umnerd não...
O Umnerd tem apresentado problemas a frente do top, mas tem MUITA gente ai que não ta capacitado a assumir essa responsabilidade no lugar dele ainda...
Votei no dudu pra ver se freio essa loucura toda >__>
Votei no Meride porque ele é sexy. Quem é Meride? Oo
Boa sorte com o novo top, de seu querido amigo Shake.
/o/
voto para o bem do mundo fake.
umnerd
Votei no CJeans.
Podiam me colocar, eu poço ser spriter mas sei fakear U_U
Brinks
Ah... Obrigado...
E ele já recebeu dois votos...
Acho que isso me ajuda a concluir a banalização do tópico e o descaso com o Top Fakes...
Umnerd, por favor, acho que você deveria continuar atualizando o top normalmente -____-'
Enquanto no mínimo 75% do Mundo Fake ativo não quiser que você saia, duvido que o Jack vá entregar o top pra outra pessoa...
E isso só vai acontecer se você ficar fazendo merda, o que eu não acho que vá...
De qualquer forma, você pecou em não saber escolher gente competente pra te ajudar... E por isso a responsabilidade sempre caiu e esta caindo em cima de você...
Queria perguntar ao Mundo Fake se o Lorofous nunca atrasou pra atualizar a pontuação da arena, ou se o CJean pra entregar as Bars do top.
Não estou criticando, eles não são ruins, são mais organizados que a vasta maioria de fakers. Mas também não são a solução pra esse problema porque são humanos.
Sinceramente, não acho que a situação possa melhorar da maneira que esta se propondo.
EDIT: Aliás... A situação já piorou >_____<'
Aloc, sempre tem insatisfeitos ._.
Bem, voto no CJean por ser mais ativo no fórum
Ou talvez Adrianox para n pegar mais TOP
RIRIARIARIARIARAIIRIAIRARI
Eu também fico, mas nunca fico ON rs
Bem, a decisão é vocês msm
Cye Ya!