Minavand
Meio anônimo, da mesma época do Arieswar
Versão Imprimível
Minavand
Meio anônimo, da mesma época do Arieswar
Smoked
Lightbringer com certeza. Só pelo histórico de itens raros dele... Blessed Shield e assim vai :P
Continuem, suas opiniões são importantes. Depois irei fazer umas estatiscas e pans (:
Hoje em dia vc chega no dp de carlin e fala...
Dou 10k pra quem me responder quem foi Bubble e Eternal Oblivion e o que eles fizeram...
Vai demorar 5 minutos pra vcs receberem a respostas (tempo de procura no google)...
Hoje em dia esses caras nem são conhecidos mais :s mais eu lembro os velhos tempos de julera q setzer vinha rachando no dp de venore e os caras mandavam pm pra vip inteira... "Ow manow vem dp de venore ver o setzer gambler!!!"
Pra mim tem varios players fodões do old times mais um que eu queria ser igual era o Elahrion Avessar (vcs nem devem conhecer neah?)
Ele blocou um orsha no tibia 7.5 se n me engano e o loot foi nada mais nada menos que o item mais cobiçado do game (naquela época) Thunder Hammer!
boatos dizem que foi o primeiro do tibia isso já não sei...
Mais eu vi o video dele no tibia cam foi mto foda, o cara manjava mto organizou um time perfect e na hora do vamo ve ngm o deixou na mão.
Tempos depois ele apareceu lvl 54 morrendo muitas vezes por si mesmo... Hacked? não sei, isso até hoje é um mistério, mas se foi hacked imagina o q o hacker não ganhou na época vendendo o TH por dólar? eu me lembro que uma sov estava na faixa de U$ 200,00.
Bom Galera isso aew EO Bubble e Setzer são bons mais pra mim Elahrion eh a maior lenda.
ps: Link da entrevista dele para o TibiaBR AKI (tem o link do video também)
Vlws (:
Só v6 olharam para minha foto e verão quem eu sou fan.
*¬* eu choro(brinks) quando me lembro do passado, com a familia Del'Toro:
Mediota Del'Toro
Diego Del'Toro
Piccoro Del'toro
Windale Del'Toro
Ninja Del'Toro
e outros mais...sem duvida, os melhores PvP's da época!!! Banana Team+Vampires x Del'Toros.. a melhor war Ever!!!!Primeiro team a fazer Anihhi tbm.....
Sem dúvidas,EO.
Wurzel, Taghor, Knightmare, Excessus.
--Delixu
Cara, não acho que exista alguma lenda maior que Eternal Oblivion, ele sim fez realmente história, não que os outros não tenham feito, mais jamais igual a dele...mas como cada um tem sua opinião, alguns irão discordar de mim!
E outra pessoa que admiro jogando, é Mediota Del'Toro.
Entre Eternal Oblivion, Bubble e Cachero, eu fico com o Cachero.
L'P merece ser esquecido.