Comecei no 7.3, olha meu numero de usuario ali <<
ese char da acc nm existe +
eu jogava o dia todo, em uns 3 char e nenhum deles acima do lvl 23 axo e skills todos abaixo de 55/55 axo heueheuehueheu
jogava em lunara,odiava random pk e ai mudei pra astera
eu jogava quando começo a "bomba" que foram as entrevistas com os tops etc, eu ateh fiz uma entrevista com um dos tops de lunara (tadop eu acho) q tinha um horned helm
eu usava akle tibia gg, q atirava runa hmm automaticamente de um jeito mtom porco, q vc tinha q clica na hmm ai vc aperta page down axo e começava a atira sozinho aonde vc tava mirando e tinha q aperta dinovo pra para
existia akle programa com a foto do necro q te transforamva com ropa de premmy, + ele trocava os sprites, intaum quem tivesse com ropa premmy era freee quem tivesse de ropa free era premmy
eu vivia enxendo meu primo, perguntando se ele me via como premmy, ele flava q naum e eu insisitia q eu tava sim de premmy, com a ropa do setzer, tudo preto e cabelo azul hahahahaha
eu tinha um char female, q usaa pra pedir grana, q usava dragon hammerno lvl 20 e fikava pididndo 10k pra compra skull staff
ateh q um dia um cara realmente me deu 10k, eu qse naum acreidtei
ai comprei o staff e fikei me axando no dp, como se eu fosse fodao
ai um cara flo pra eu i ajuda um amigo dele trapado, eu fui me axando com o skull staff, o fdp me atako e eu deitei e dropei bem o skull staff
eu chorei e fikei sem joga umas 3 semanas hahaahhaah
eu tinha uns 12 anos e era mto sozinho
sempre morria pra gs e dl na saida de venore,sempre odiei carlin, ateh hj naum conheço nenhum lugar pra caça la a nao ser folda e msmu assim soh andei em folda nos wyvern
ja morri pra hunter e falei q pk me matou,
caçava rot sem parar, e nunca tinha dinheiro para nda
+ hoje em dia eu tenhu um ms 45, e posso dizer q naum me divirto nem metade do q antigamente
eu soh lembro de 1 nome de um amigo meu de lunara, Sorcrox
o char dele ainda existe ateh
sorcrox, se vc existe ainda, eu so o euodeioamercia aki (olha meu nick heuehueheuehue era assim msmu tudo junto....qse levei hunted pq algm axo q era "i hate america"...+ depois tomei namelock
axo q eh "soh" isso
abraçoooss