levei hunted a uns 2-3 anos atrás por um conhecido meu ter roubado um SCA do Nerd Din..
falha minha talvez, pois tinha tirado ss dentro da casa dele...
Versão Imprimível
levei hunted a uns 2-3 anos atrás por um conhecido meu ter roubado um SCA do Nerd Din..
falha minha talvez, pois tinha tirado ss dentro da casa dele...
Viva o optional pvp.
UHUL
Optional a gente pode maltratar todo mundo, roubar bagloots, irritar todos e ainda eles não podem fazer nada! Coisa mais divertida, fato.
@topic
Vixe, como sou um guri chato in-game, tomei vários hunteds. Um dia o cara foi fazer fast-hands com a BOH, jogou e eu peguei. Tomei hunted, morri. Mas tenho a BoH até hj com o char, mas nem logo mais em pvp. Era em Elera.
Eu devo ser o cara mais huntado do meu server.
Eh incrivel a quantidade de hunteds q eu tomei em rookgard, quando eu ero level 20-.
Ate hj o povo deve ta armando um complô para me exterminar.
Ja tomei 1 hunted serio q não paguei e tive meu char "perdido", e outro sério q eu paguei por ter atacado um maker de um hl.
Nunca dei hunted em ninguem pq n tenho moral pra isso.
Viva os level 10 matando seu slime
Viva os level 10 Estorvando o respaw
Viva os level 10 te chingando
Viva os level 10 robando seu loot
Viva os level 200 q n pode fazer nada
HAHAHA
Fico pensando...
Pq nego nao vai 'huntar' uma namorada, ou 'lurar' umas mina... não a nerdisse é tanta que tem que ficar acabando com a diversão alheia.
Acho que power abuse é o maior problema do Tibia hj. (é acho mais sério que bot)
E nem venham falar que em no-pvp não tem power abuser pq tem sim, quem joga em no pvp sabe qq eu to falando.
Eu fui hunted durante um tempo numa war. Mas fiquei free sem pagar nada,os caras da guild inimiga só queriam mesmo era dar hunted forever no líder da minha guild. Mas mesmo assim nem voltei a jogar,e rookei meu char.
Bons tempos aqueles...
Joguei mais de 2 anos em servidor PVP e nunca tomei hunted. ._.
posso descrever oq aconteceu com um amigo rl q fez um char com nome extremamente parecido com o de um hl, soh mudava 1 letrinha mas era quase igual. so decobriu depois do lvl 50, ai tomo hunted uhauhas
Nossa cara, quando leio coisas deste tipo até me embrulha o estômago.
Ter vergonha da sua nacionalidade e fazer uma generalização deste tipo é digno de pena, se tu leva hunted por ser brasileiro é porque não sabe conversar direito, fato.
E quanto a brasileiro não ser respeitado, fale apenas por você e não por um país inteiro. Eu respeito todos assim como exijo ser respeitado.
@topic
Um hunted tosco que tomei foi por estar numa party com um team PK. Apesar de não ter matado ninguém e nem pegado skull sequer, alguem dentro da party tirou SS e armou uma cilada para mim, enviando a SS para uns powerabuser. Morri uma vez e depois me deram hunted, alegando que eu fazia parte de team PK, mas nunca paguei porque o char ta retired mesmo...
Outro hunted absurdo foi quando eu estava num druid level 15 e um paladin lvl 12 começou a me atacar. Eu estava lotado de runas e acabei por matar ele, que me deu hunted com seu kinght lvl 82, rs. Mas também nunca paguei.