Muito bom Parabéns, simples, rapido e facíl (:
Versão Imprimível
Muito bom Parabéns, simples, rapido e facíl (:
Obrigado pelos elogios.
Respondendo a outras respostas:
@Jacker Muerte
Quanto a videos nao eh por aki,eu disse no começinho do topico que nao ia colocar esse tipo de coisas,porque ja tem topicos especificos pra isso,mas seria uma boa a pessoa que quisesse algum video de um dos monstros da lista dar uma olhadinha na videoteca,caso nao encontrasse fizesse um pedido de video na mesma.
@Mano Assassin Star
Tu me deu uma boa ideia viu??
Amanha edito o tpc pra por ekips especificos pra cada hunt.
@Seis
Vou editar o loot dos frosts,e quanto aos djinns darem waste depende muito do level,sempre que caçei djinns so o dinheiro pagou a hunt e o resto do loot foi puro lucro
Cya
Opa, foi mal agora que vi hehe, não sei como anda atualmente, mais da ultima vez que vi estava meio desatualizado lá, enfim, talvez essa semana agora eu faça uns vídeos e posto lá, usando sugestões do seu tópico :)Citação:
@Jacker Muerte
Quanto a videos nao eh por aki,eu disse no começinho do topico que nao ia colocar esse tipo de coisas,porque ja tem topicos especificos pra isso,mas seria uma boa a pessoa que quisesse algum video de um dos monstros da lista dar uma olhadinha na videoteca,caso nao encontrasse fizesse um pedido de video na mesma.
Cya
E acho que você errou so na parte de caçar woker solo do lv 45~60 por que vai da muito waste, entao e necessario um bloker
Caçar necro com Spellbook no level 45~60 é suicidio! Ele tem summon lembra? E se for em yalahar tem os gozzlers
Nao necessariamente....a base de ataques de necros sao centrados na magia,por mais def que voce tenha o dano da magia nao vai ser menor,quanto aos summons eu diria q sao fracos,veja bem ghosts nao atacam muito bem com fisico pois sao centrados em life drain,mummys nao tem um melee forte e ghoul idem,portanto o melhor set pra se caçar necros ainda eh o set de + ML e nao o de + DEF.Gozzlers podem bater bem,mas tem pouca vida,um gozzler em frente a um mage experiente nao dura segundos.
Se mummys,ghouls e ghosts fossem problemas para mages lvl 45~60,mages nao poderiam caçar em tumbas que na maioria das vezes dispoe de uma concentraçao maior desses monstros do que se eles fossem sumonados por um necro.
Cya
rapido e direto,parabéns cara,'tutorial' de caça muito bom mesmo,vai ajuda muita gente,inclusive eu em algumas partes. :)