Desculpem-me por fugir um pouco do tópico, mas pingüins seriam criaturas muito legais de se ter no Tibia, não?
12:00 You see a penguin. It's walking style is very funny.
:riso:
Versão Imprimível
Desculpem-me por fugir um pouco do tópico, mas pingüins seriam criaturas muito legais de se ter no Tibia, não?
:riso:
[QUOTE=Lerguino Fierro]Desculpem-me por fugir um pouco do tópico, mas pingüins seriam criaturas muito legais de se ter no Tibia, não?
hehehe seria massa, mas tambem a cip deveria botar outros bixos inofecivos com ganba, sapo, penguin e outros. Po imaginem pra quem gosta de brincar com creature ilusion. :rolleyes:
er....do nadaCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
ja tirei la...
pra quem n sabe, esse livro fika na biblioteca de rook, aquela logo no começo q o cara vende a "chave da aventura"
Flws
··Hail the prince of Sayans··
chega p/ rachel q vende runas em carlin e fala assim.
voce:hi
rachel:hello voce, wasn't your name voce?
voce:no
Rachel:First lesson, DON'T LIE TO RACHEL(e ela te joga fire).
killed by pinguim hahhahahahahahaahahha image se tivesse pinguim no tibia hahahahahahhaaha
é, eu peguei un antigo char numa antiga conta minha e comprovei isso :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Rockman Dhp
há numa cave perto d thais vc acha un livro dentro d un corpo escrito mais ou menos q o cara estava gravemente ferido e eram as ultimas palavras dele e era pra vingar a morte dele.....
detalhe: numa cave com 3 rat :yelrotflm
ai acabei de ver Deus esta morto. nietshizer
na outra cova Nietshizer esta morto. Deus
gambá ja tem, é o skunk, eu até ja me transformei em umCitação:
hehehe seria massa, mas tambem a cip deveria botar outros bixos inofecivos com ganba, sapo, penguin e outros. Po imaginem pra quem gosta de brincar com creature ilusion.
hehehe a melhor foi o goblin q molestava esquilos huahuauhhuahua. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
n entendi...Citação:
Postado originalmente por HolyMaster
explica melhor
··Hail the prince of Sayans··