Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Coisas hilarias sobre tibia :P

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Coisas hilarias sobre tibia :P

Poxa... hoje mesmo estava dando uma olhadas na isle of the kings e vi uma livro que estava escrito assim "Bem, a vida é sobre amizades, sexo também. Mas como esses livros são para crianças não vamos falar sobre isso." bem pode parecer que sou um otário... mas cai na gargalhada :yelrotflm
    outra também foi quando achei um tumulo escrito "Aqui está o corpo do XXXXX, morto por um penguim."
    Algum de vocês já passaram por alguma cena hilária dessa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

19:15 Capaverde: hi
    19:15 Bozo: Hi there, how's it hanging, Capaverde!
    19:15 Capaverde: minotaur
    19:15 Bozo: What do all little minotaurs want to become when they are grown-ups? ... Cowboys, of course!
    -------------------------------------
    Hail Player Killers.
    Hail Lurers.
    Hail Brs, Swes, Polsks, Spanishs.
    Hail Trapper.
    Hail Pela-sacos.
    Hail Powerabusers.

Porque sem eles, Tibia seria apenas outro jogo qualquer.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm
    Bozo de thais? ele é um "joker" ( se não me engano) ou seja = palhaço, bobo da corte, etc

mas ninguém fala muita coisas ultimamente >.<

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outra também foi quando achei um tumulo escrito "Aqui está o corpo do XXXXX, morto por um penguim."
    Isso foi no Cemiterio de Mount sternum? la tb as causas da morte dos corpos tao zuadas :riso:
    :bow_arrow

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num cemitério nos bh de fibula,na parte de ds tem uns túmulos e as causas de mortes,tem um lá,he was killed by lag xD
    A Cip msm zuandu de um problema do jogo deles xP

Publicidade:

Última edição por Alf'Happy; 12-05-2005 às 16:59.
    Chars:
    Cidinho-Level 25-Ml 36-Valoria-Retired
    Guaximin of Dragon-Level 23-66/61-Valoria-Retired
    Alf'Happy-Level 24-62/48-Danera-Retired
    Aterin Pher-Level 10-Astera-Playing

No mercy with who doesn't have mercy

http://img284.echo.cx/img284/9480/images24ki.jpg

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uma vez vi num livro dum lapidador no tibia, nem sei onde achei, axo que no Mont Sternum:

"Tomb Stones - Are used to be put on tombs, obvious. There is always something funny written on it".

Eu sempre que axo um túmulo eu esqueço de ver isso... vlw por lembrar.

Mas morrer pra pinguim eh foda.

Não tenho mais nada pra passar...

Exceto um livro de rookgaard... eu não lembro a história ao pé da letra mas vou passar uma súmula do que era:

Era uma vez uma linda garotinha, que passeava pelas planícies. E ali perto morava um goblin, um goblin muito malvado, e ele furtivamente, furtivamente só como os goblins conseguem fazer, (de algum modo não lembro o confronto entre os dois, procure o livro, eh engraçado), então o malvado goblin pegou a cesta da menininha... e hoje, ele vive bem, morando debaixo de árvores podres, bêbado com o vinho da cesta da garotinha e estuprando esquilos. (no livro está "abusing squirrels")

/o/
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Eu uma vez vi num livro dum lapidador no tibia, nem sei onde achei, axo que no Mont Sternum:

"Tomb Stones - Are used to be put on tombs, obvious. There is always something funny written on it".

Eu sempre que axo um túmulo eu esqueço de ver isso... vlw por lembrar.

Mas morrer pra pinguim eh foda.

Não tenho mais nada pra passar...

Exceto um livro de rookgaard... eu não lembro a história ao pé da letra mas vou passar uma súmula do que era:

Era uma vez uma linda garotinha, que passeava pelas planícies. E ali perto morava um goblin, um goblin muito malvado, e ele furtivamente, furtivamente só como os goblins conseguem fazer, (de algum modo não lembro o confronto entre os dois, procure o livro, eh engraçado), então o malvado goblin pegou a cesta da menininha... e hoje, ele vive bem, morando debaixo de árvores podres, bêbado com o vinho da cesta da garotinha e estuprando esquilos. (no livro está "abusing squirrels")

/o/

na verdade eh assim...
    The lil' gnome.
    Once upon a time there was a little gnome.
    And as all gnomes he was a treacherous, greedy coward (and that's pretty treacherous, greedy and cowardish). One day in the middle of a deep forest the little gnome met a little girl wearing a pretty red cap. As the greedy gnome saw that she was carrying a bag full of finest bread and a flask of wine, he pretended to be starving and begged the little girl for food and water in a way anoying as only gnomes can be (and that's pretty anoying). But the girl was warned of treacherous gnomes by a valiant huntsman she met before and she quickly ran away from the greedy little gnome. The gnome became angry but was afraid to steal from her, because she might have been stronger than him. So he wandered into the woods cursing as only gnomes can curse (and that's pretty ugly). By chance he almost stumbled over a sleeping bard. Quickly figuring out the magical nature of the flute lying near the sleeping bard, he stole it as quickly as only a gnome can do (and that's pretty quick). Using the magic flute he lured a pack of wolves to the little girls grandmas house and let the beasts chase both into the wilderness and laughed wickedly as only gnomes can laugh (and that's pretty wicked). Laughing the gnome gulped the wine and swallowed the bread as fast as only gnomes can (and that's pretty fast). So he lived in the woods and molested squirrels happily ever after.

e aki a traduçao:

"Certa vez, há muito tempo, havia um pequeno gnomo. E como todo gnomo ele era um traiçoeiro, ganancioso covarde (...). Um dia no meio de uma floresta densa, o pequeno gnomo encontrou uma menininha usando um bonito capuz vermelho. Como o gnomo ganancioso via que ela carregava uma sacola cheia de pão bom e um frasco de vinho, ele fingiu estar faminto e implorou à menininha por alimento e água como somente gnomos podem fazer (...). Mas a menina havia sido advertida dos gnomos traiçoeiros por um caçador valente que ela havia encontrado antes e ela então fugiu rapidamente do pequeno gnomo ganancioso. O gnomo ficou zangado mas tinha medo de roubar dela, porque poderia ser mais forte que ele. Então vageou entre as árvores, amaldiçoando como somente os gnomos pode amaldiçoar. Por um acaso ele quase tropeçou sobre um (sleeping bard?). Rapidamente compreendeu a natureza mágica do objeto econtrado,roubando-o tão rapidamente quanto só um gnomo pode fazer (...). Usando o objeto mágico ele lurou muitos lobos até a casa das avós das menininhas e deixou as bestas a solta, rindo maldosamente como somente os gnomos podem rir (...). Rindo, o gnomo bebeu o vinho e engoliu o pão tão rápido quanto somente os gnomos podem (...). Então passou a viver entre as árvores, e molestando alegres esquilos."

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Kamus por conseguir! Tava com preguiça de abrir o meu livro... pelo menos sabem...

Só a tradução do verso final... parando de molestar... de onde saiu esse "parando"?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    e hoje, ele vive bem, morando debaixo de árvores podres, bêbado com o vinho da cesta da garotinha e estuprando esquilos. (no livro está "abusing squirrels")/o/
    Coitado dos esquilos xD
    Po eu q naum queria encontrar esse pinguin!
    "Coragem, honra e orgulho"
    O Cavalero

,\,,/ ( ^.^ ) \,,/,
    Sempre leiam as Regras do forum
    Hail Admins TibiaBR , Hail Moderas, Hail TibiaBR
    http://img26.echo.cx/img26/822/liddo9hz.gif http://img187.echo.cx/img187/2469/chiats9nk1jh3kl.gif Jesus te Ama!=D

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conforme o dicionario bard eh bardo, poeta
    xD

Publicidade:

Última edição por Tibiano Iridiano; 12-05-2005 às 18:04.

Permissões de Postagem