vlw mano..
foi oq eu falei..
creitiquem ae pra mim pode melhora afinal eh meu primero rp
Versão Imprimível
vlw mano..
foi oq eu falei..
creitiquem ae pra mim pode melhora afinal eh meu primero rp
lol,...gostei muito do rp,bem estilo medieval mesmo,so o problema do cliche,mas acho que é o de menos,pelo menos voce sabe narrar em 1° pessoa muito bem,:thumb:,...
Os Destemidos
CAP III: Uma noite muito longa
E o bilhete dizia.. "Aranarth meu filho, peço que siga com este nobre homem rumo ao sul, pois creio que chegara o dia de sua provação como herdeiro de Selenir. Eu sei que estas confuso, mais acho que tens que seguir o teu destino."
- Mais que raios de bilhete é esse ?
- Esse bilhete é de seu pai Arvedui, Senhor das terras do norte..
- Ora que baboseira é essa ? Minha mãe era uma camponesa.. Apesar de ela nunca ter me falado sobre meu verdadeiro pai.
- Bom acreditando ou não essa é a história. Espero que siga o seu coração e não a sua mente.
- Preciso pensar a respeito. Até mais ver.
- Muito bem, caso tenha se decidido estarei na estalagem da cidade.
E assim fui caminhando lentamente até a casa de Glóin o anão, confuso sem saber o que pensar. Afinal de contas porque minha mãe não havia me contado ? Apesar, de eu ser muito pequeno quando ela morreu, e a unica coisa que guardo comigo desde então é Selenir minha espada. Mais também nunca soube verdadeiramente como a consegui.
- Ora Aranarth bendito seja! Achei que havia esquecido o caminho de casa.
- Glóin. Precisamos falar.
- Claro, entre Aranarth e sente se enquanto busco uma caneca de café para você.
- Lembra se do tal andarilho que encontramos na taverna de Gorth ?
- Sim claro, como haveria de esquecer ? Aquele cidadão me intrigou muito.
- Então ele me convidou para seguir com ele rumo ao sul, e gostaria muito que nos contenplasse com a sua presença Glóin.
- Humm.. Isso é um caso muito sério a se pensar.
- Ora Glóin não tiveste prometido que iria comigo aonde for ? Bom.. se estiver com medo eu até entendo...
- O QUE ? Glóin filho de Thorin I nunca tem medo de nada!
- Que ótimo. Partimos amanhã bem cedo. Mais agora vamos dormir porque teremos uma longa jornada amanhã!
Que bom que tenho um amigo tão orgulhoso.. Assim raramente recusa um desafio quando o chamam de medroso. O problema vai ser aguentar ele contanto sobre as histórias de aventuras que ele participou.
Muito bom kra continua ai tah ficando legal :)
Os Destemidos.
CAP IV: É Hora de Partir
Praticamente quase não durmi aquela noite, pensando em tudo oque estava acontecendo, Glóin roncava como um porco e percebi que já estava quase amanhecendo, decidi então que iriamos procurar o tal Andarilho para partir.
- Vamos Glóin, está na hora.
- Droga.. Mais já ? ainda nem amanheceu, deixe me dormir mais um pouco.
- Não podemos nos atrasar.
Então Glóin levantou resmungando como sempre, e se aprontou.
- Precisamos levar o mínimo de peso possível Glóin. Mantimentos e somente algumas coisas mais.
- Tudo bem vou ver o que podemos levar..
Alguns minutos mais tarde Glóin voltou com duas mochilas.
- Essa eu carrego, e a outra fica com você. A proposito, o tal Andarilho sabes que iremos partir agora ?
- Não, por isso temos que nos apressar, quero partir antes do nascer do sol.
E assim partimos da casa de Glóin em direção a estalagem da cidade, enquanto passavamos por uma das ruas mais escuras da cidade, percebemos que um vulto se aproximava.
- Oh Não! Um fantasma!
- Por Din, Glóin não faça tanto barulho! Não vês que é o tal andarilho ?
- Bom, eu já sabia, só estava lhe testando para saber se esta realmente preparado.
E o Andarilho se apoxima.
- Vejo que decidiu seguir comigo, nobre Aranarth.
- Pois é, aquela história de que me contou me deixou muito intrigado. Mas como sabias que iriamos partir agora ?
- Bom, isso não importa agora. Temos que partir imediatamente, quero atingir a orla da floresta antes do amanhecer.
E assim caminhamos por cerca de uma horas até chegar a entrada da floresta, e os primeiros raios de sol já começavam a clarear os campos.
- Eu acho que já está mais do que na hora de pararmos para comer algo.
- Esses anões quando não estão tagarelando estão pensando em comida..
- Pois saiba você homem estranho, que não comemos nada ainda hoje.
E assim paramos um pouco para Glóin praticar seu desjejum, mas eu estava completamente sem fome.
Ficamos ali por alguns intantes, até que o Andarilho me chamou para conversar.
- Bom, como já sabes não temos muito tempo a perder, então eu lhe peço que apresse seu caro colega.
- Perfeitamente, mas até parece que não conheces os anões.
- Humm, mas não foi exatamente pra isso que lhe chamei para conversar. Quero que use esta capa, e dê esta outra para o anão, pois é muito perigoso andarmos por aí com a armadura a mostra.
Falou isso retirando duas capas de sua mochila, uma exatamente de meu tamanho e outra menor para Glóin, pareciam feitas sobe medida.