Você deve ter falado merda pra caralho, duvido muito que isso seja verdade... prova ai pls...
@topic
2012 será mais um ano comum como todos os outros, ridículamente ridícula essa história tanto como a qe o mundo iria acabar em 2000.
Versão Imprimível
Vai ser um ano comum, com alguns updates e conteúdo novo.
Não vai ter nada de especial relacionado a isso.
o mundo acaba !
Tibia não lolzzzz
"Subliminal"
AOUEHAOUEHOAUEHOAUEHOAUEHAOUHEAUOEHAOUEHAOEH
Cara, eu ribagarai de você colocar isso invisível e escrito dessa forma grotesca. Foi de propósito né? Fala sério.
Tudo bem, nem teve graça mesmo. ¬¬"
Mas falando do assunto de 2012. Até que não seria de todo mal um evento com tal temática :rolleyes: Mas para isso, eles teriam que "preparar o terreno". Ah, mas até lá tem tempo :D
Subliminal...
:yelrotflm
eu não me canso de rir
Olha a iguinorancia!
1° Não ha teoria que vai acabar, o povo que fala de mais, as teorias relatam outros acontecimentos.
2º O mundo não vai acabar, devido a acontecimentos naturais em um aliamento do sol, possiveis e previstas catastrofes poderam ocorrer de forma massante e muito rigida.
3° O mundo não vai acabar, mais como o conhemos vai mudar por completo, e por causa das terriveis e previstas catastrofes, pode ser que não sobreviva nenhum humano.
4° TOme como exemplo o Haiti, estamos falando de catastrofes bem parecidas ou piores em grande escala em todo mundo.
Nos vemos em 2012!
Vamos que vamos, mais sei que a CIPSOFT vai fazer um Back UP! para por online assim que tudo passar
lkkkk[
Você não tem noção do quanto eu ri disso...
-.-",2012 vai acontecer que nem Resident Evil,90% da populção mundial vai ser infectada,essa é a grande mudança,depois todos infectados vão pro saco e começa um novo mundo mais solidario,etc.
E tu preucupado com o Tibia? :wscared:
~HardLife
Você não tem noção do quanto eu ri disso...
-.-",2012 vai acontecer que nem Resident Evil,90% da população mundial vai ser infectada,essa é a grande mudança,depois todos infectados vão pro saco e começa um novo mundo mais solidario,etc.
E tu preucupado com o Tibia? :wscared:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 111 segundos.
FUUU
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Fuuuuuu?:O
EDIT: Afe,o post duplico pqp
~HardLife
Vai ter uma guerra generalizada não vai sobrar nada :(((((
OMG ESSA E PA RIR? HAITI??
Terramoto nao tem nada que ver com alteraçoes climaticas, e apenas as placas tectonicas do interior da terra se movendo, e isso vai acontecer sempre porque o interior da terra esta se solidificando, ou seja o magma esta como que se tornando em pedra. Entendeu agora? afff... A ignorancia e sua...
lol?
kk, o cara eu so usei como exemplo!
Nao falei que tem haver!
Eu quiz dizer :
Que o mundo vai acabar com acontecimentos COMO aquela so que em grande massa não apenas um ou outro.
Eh que quando se fala em 2012 o pessoal pensa em explidir o mundo etc.
FOI UM COMPARAÇÃO, FOI UM EXEMPLO.
Malz ai se te ofendi!
kk