Que isso kra nao tem noção uma coisa dessa :eek:
meus pesames
Ainda bem q jogo so por diversao!
Seu amigo era um fanatico me desculpe a expressao mnas le era um fanatico nato!
Versão Imprimível
Que isso kra nao tem noção uma coisa dessa :eek:
meus pesames
Ainda bem q jogo so por diversao!
Seu amigo era um fanatico me desculpe a expressao mnas le era um fanatico nato!
credo!!
q historia mais fodah.
e eu pensava q era viciado.
Sinto muita pena de seu amigo... ele se viciou de mais, e posso por a culpa no trabalho ;p
Já fui super viciado mas não a tal ponto! 0.0
Cara, meus pêsames , mas tipo, ta muito incrível a história pra ser verdade... ele bateu na mãe? Mãe burra, não chamou a polícia...
Se for verdade é claro... ninguêm merece isso!
E por isso como o próprio Replicane Dauth disse, muito fantasiosa.
Por isso acho que não é real!
Você fez o melhor que pode pelo o seu amigo, mas o que recebes? Um soco na cara.
Yours, Sephyrot strife.
Ps: Fantasiosa sabe por que? Em 3 meses como você mesmo disse (acho) ele poderia ter levado BAN por sharing acc acho eu.
Poatz :eek:
ce por un acaso é história nâo seja uma mentira, eu acho que diria que o seu amigo tinha algum problema mental...
Em suma, Essa história foi meio triste (mas foi engraçada tbm kakaka)
acho q vc devia ter mandado a mâe dele internar o muleke nun hospício, pq nen viciado ele era mais...ele viro un maníaco psicopata e ladrâo ainda por cima !!! :eek: :eek:
ele era rejeitado na escola.. era meio isolado.. aaxo q no tibia ia axar algo q ele fosse superior.. e ele fez td isso
volto a repetir, mnaum obrigo ninguem a acreditar.... se eu sei q é real pra mim esta bom
e vc axa q a mae ia na policia entregar o filho???
aff, pensa tb neh!
Putz.... n falo nada
Eu to nu rumo dele,l ja xinguei minha aea,quase bati nela por causa de que
TIBIA.... e mais uns bregueneits ai
Rapaz, isso é muito triste. Receba meus pêsames e minhas mais sinsceras condolências. Não só Tibia como qualquer RPG pode viciar. Mas o Tibia é o que mais vicia pelo seu alto grau de dificuldade... para você ter idéia, eu consegui pegar lvl 20 em 6 meses. Tudo depende do seu auto controle, mas as vezes tem pessoas que se deixam seduzir pelo jogo e acabam mergulhando de vez nele. E o vício é um mal terrível... você faz de tudo para mante-lo, sem falar que aquilo é a única coisa que você tem na cabeça. As vezes também é culpa da mãe pois não teve pulso para controlar seu filho, uma vez que ela observasse ele 24 horas no PC, devia cortar o mal pela raíz antes que o vício esteja instalado. Não há muito o que dizer, só há o que lamentar. Um rapaz tão jovem ter posto fim a vida por causa de um maldito jogo. Eu dei uma parada no Tibia porque era só desgosto, não conseguia pegar lvls facilmente, não podia fazer nada quando aparecia um PK, morria toda hora, tinha conexão lenta, etc... hoje em dia eu continuo jogando mas sempre ponderando lazer e deveres. Esse não é o único caso, já vi aqui no fórum um garoto desse fórum que roubou a mãe para pagar PA. Para vocês verem a que ponto chega o vício... jogo é jogo, a possibilidade de adicção sempre existirá. Mas claro, jogo não é nenhuma fórmula química que inevitávelmente irá te viciar, tudo depende do auto controle. Tibia é um jogo que serve apenas como passatempo e diversão. Quando dizem para eu sair do PC, saio sem discutir. Nada me governa, tampouco um mísero jogo. Mas tem pessoas que já nascem sem contato social e aí vê no jogo a cituação de salvamento. Mais uma vez, meus pêsames e que essa história possa servir de exemplo a quem anda valorando mais o jogo do que a vida social.
Bom.. se ele era rejeitado é outra história... ele tentou procurar algo para ser reconhecido :/Citação:
Postado originalmente por theedmor
E realmente, acho que não, a mãe não faria isso.
Meus pesâmes pelo o outro post, falei besteira de mais.
Yours, Sephyrot strife.
o.OOOOO fikei paralizado quando acabei de le isso tem q ser muito mais q viciado pa faze isso meu pasames cara isso parece mais um historia de um jovem q entro nas drogas pqp bate na mae por causa do tibia ele tinha problema?????
eu q jogo umas 4 hr por dia as vezes num saio e talz ja me acho muitoooo viciado mais depois q eu vi isso fikei paralizado :eek:
coitado do cara que deus guie ele :triste:
meu,li tua historia,kra,mto triste,ainda bem q to injuandu,naum tenhu nda pra faze nu tibi msmu,ja quase naum me divirtu,agora so mais msn e tals.mais antes achava q meu vicio era enorme q nem um gordo de 200 kilos,pq