mto r0x..i as ideia do ring tbm..flw
Versão Imprimível
mto r0x..i as ideia do ring tbm..flw
Fikou bem loka a Fake, mas axo q serpent sword e plate armor eh bom demais pra rooker... fikou legalzim...
Tem cara q fala q devia ter Ghoul e ELF SCOUT??? q q os rooker iam fazer ali?? soh perder lv... eu q sou lv 44 perco vida pra 4 scout... :confused:
rox gratz pra vc ta massa o mino eu mato mas os orc spearmen que e meio dificil so com outro mi ajudando tta massa a fake flw
Boa D+
essa dai q fiko a melhor anihhilator de rook
:)
mto bala,mas devia ser rot senaum num mat afude
fico dahora.. eu já tinha visto antes com cyc e hunter... mais ao invés de mino, tinha q ser rot.... flw :riso:
Muito boa D++
so ta meio facio
+ ta boa
nem vi defeitos
:P
axu q eh ot......
tem coisas iguas a ot como "You lose ** hitpoints due to an attack by Orc Spearman"
isso tah errado (o cara pode ter errado) mas tah igual a otserv....entao axu q eh ot
se n for vc fez um bom trabalho, mas sei nao.....
@Kamus Re! Axo q vc pode dizer q eu fiz um belo trabalho, pois NAUM eh Otserver....
@Todo Mundo! Meu deus do céu, eu faço fakes a uma cara de tempo, eu nah preciso de otserver pra fazer um fake decente, talvez seja pq vcs nah conseguem superar?Axo q vo parar de postar fakes, as pessoas nah reconhecem a porra de trabalho q eu faço, pq se eu faço uma coisa boa, significa: EH OT!!! faça-me o favor neh gnt!!!
cara naum axuq ue eh ot...mas axu que deveriam ser no ugar dos orc spearman deveriam ser goblins e no lugar dos minos deveria ser um bixo forte como um rot ow mesmo mais 2 goblins....essa quest que vc fez estah facil basta levar umas 2(ow 1) bp de life fluid....ow entaum dexar soh hl's de rook lvl 15 mais ..ow senaum eh soh preciso ter um skill bom...se a anihilator normal de main soh lvl 100 faiz bota essa quest ai pra lvl 15+ isso ia fazer jogadores investir mais em rook e rook iria ganhar uma fama maior com uma anihilator....mas a cip eh meio buura..como por exemplo existem soh 3 boots para usar ...a anihilator eh otra....bom eh isso acho q puis td que penso (ow quase) aki...vlw
By:Lucao X "O importante eh o que impórta"