Eu q fiz, nem venham falando q nah fui eu, tem alguns errinhus, comentem ae! :riso:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu q fiz, nem venham falando q nah fui eu, tem alguns errinhus, comentem ae! :riso:
![]()
Última edição por CJean; 03-10-2012 às 17:16. Razão: Atualização Link Fake
(º¬º)
(-¬)-¬
//|| OMG UM CARNISSAUM!
AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!
fico massa xD
Última edição por gUgA_hF; 27-04-2005 às 19:12.

Deu, eu tinha apertado Postar antes de botar o link, mas jah arrumei!
(º¬º)
(-¬)-¬
//|| OMG UM CARNISSAUM!
AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!
rox devia te mais minopq minha amiga lvl 12 em rook aguento 3 mino mais foi foda o life foi pro saco fic no red

@Spike,
Inda tem os Spearmans. Considerando que um rooker consiga a fantástica proeza de bloquear totalmente um ataque de spearman ou Minotaur - num eh defícil - , digamos que o blocker bloqueie sempre o ataque do mino e de um Spearman. Os outros três iam atirar diretamente sobre o coitado causando um combo de 3xhit de 0-50, 150 dano... supondo que as armaduras absorvam totalmente o dano de acordo com o valor de def (4+6+2+1=13 armor points) o blocker sofrerá sempre um combo de 3xhit 0-37, 111 dano em cada turno. Um life fluid pode cuidar dessas feridas. Mas de fato não ia ser uma coisa muito fácil, pois um único batendo num mino leva tempo, e levando spearzada o tempo todo, é foda. Os outros podem usar arrows/poisons, mas um rooker não tem uma facilidade em avanço de distance e causarão dano baixo e errarão muito. Uma quest perfeitamente possível porém bem complicadinha... e um ou dois morreriam volta e meia. Tem doido que fala q tem q botar ghoul e elf scout. Ghoul e Spearman jah tah de excelente tamanho. Legal a fake. Só que se a CIP fosse implementar isso devia por itens não tão bons como os q vc pos - devido a facilidade. Long sword (17/14)ou heavy machete(19/?) ou poison dagger (18/8), brass armor, iron hammer (18/8) e Iron shield (def 21) ou Battle shield (def 23) na falta de machado de ataque inferior a 20 estavam de excelente tamanho.
Agora aqui vai uma sugestão: O que vcs acham de ter ENERGY RINGS (aqueles de causar mana shield) em rook?
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
fico loko mais axo q no lugar dos minos devia ser rot
TIBIA NOSSO QUE ESTAIS NA NET, VEM A NÓS O VOSSO VÍCIO, SEJA FEITA A VOSSA QUEST ASSIM EM THAIS COMO EM CARLIN,A UH E CADA DIA NOS DAI HOJE, NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TRAPS E LIVRAINOS DOS LAGS! ~AMEN~
http://img23.echo.cx/img23/9532/movpaladin3pu.gif
Cara vc ta de parabens muito loka sua SS
:yelrotflm
nossa bem loka mto massa
LoL , ta mt massa xDDD
flw
"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."
Fico manera mas tem uma duvida aqui comigo... quais seriaum os outros dois baús??? Um Dwarven Shield e uma Doll???
"Se você descobrir que está caindo na loucura... mergulhe"
Clique para entrar no site da Guil Pure Circle of Secura