Alemães safadinhos esses em, querendo que a gente faça frases de graça, bom, nunca paro pra ler, e também não vou participar ;s mais mesmo assim, bem interessante
Versão Imprimível
Alemães safadinhos esses em, querendo que a gente faça frases de graça, bom, nunca paro pra ler, e também não vou participar ;s mais mesmo assim, bem interessante
AFFE nem me importo com isso, eu queria saber mesmo sobre akeles concursos de 80 premium time de um mes que disseram que o resultado sairia dia 11, e ja estamos no dia 13 :dry:, então me respondam uma coisa: EM QUE SECULO SAìrA O RESULTADO DESSA COISA????
O povo aki ta doidão esperando o resultado do concurso ,enquanto isso nada aparece :confused:
Sem premiação
Sem participação²
Realmente, eu n dou a minima praquilo. Sinceramente, eu nunca li uma msg e aposto q a maioria n le akilo.
---------
Nuss
eh verdade...
Acho q essa foi a unica msg q eu li na minha vida tibiana.
Quando eu entro eu ja vou apertando enter direto, as vezes nem vejo a msg, mas essa aew eu vi. kkkk
pensei exatamente a mesma coisa
ha mt tempo atraz, eles criaram os tais gms, para de certa forma botar ordem no jogo
ai com isso foi surgindo os gms voluntarios que são compensados com premmy time infinita enquanto estao noi cargo, ate ai tudo bem pois uma premmy infinita nao é uma coisa ruim, desde que nao se torne uma obrigação vc ter q passar 5hrs+ só no seu char gm tudo bem.
ai depois de alguns gms reclamarem, criaram os cargos
tutor e senior tutor, esse sim é um trabalho completamente voluntario sem "remuneração" alguma.
ai os gms passaram a ter q se preocupar menos com nomes ilegais, engracadinhos fazeno graça em canais publicos, forum e talz
ai blz, agora inventaram um tal sistema automatico "bot" que faz a varredura e bane os boters automaticamente. ai agora vem com esse negocio de menssagens, eles estao trabalhando cada vez menos, e ganhando cada vez mais, pois agora o capital deles deu um pulo enorme com essa word transfer
isso fez com que mts voltasem a jogar
Não sou ótimo no ingles, então nem vou tentar :z
Boa sorte aos que participarem :D
Admito que nem leio essas mensagens,até porque algumas são dicas bem óbvias,voltadas,creio eu,mais para iniciantes.Incentiva a criatividade,mais eu acho que poucos são lezados ao ponto de contribuir com o jogo sem ao menos ter uma recompensa.Não tenho lá muita criatividade pra fazer essas coisas,até porque não tenho um bom inglês e experiência no Tibia,mais pra quem quer contribuir e ver seu nome lá escrito como o criador da Message of the Day( não deixa de ser uma grande honra )eu aprovo.
Premiação cadê?
Se eu participasse todas as minhas seriam rejeitadas, com certeza.
Mas boa sorte para quem for participar.
Além disso eu nunca leio essas mensagens.
Eu acho Ke deveria ter uma premiaçao , de pelo menos 1 premium time de 1 mes...Poxa o evento é no tibia inteiro ,Pq tpw ,qualquer concurso do tibiabr.com tem uma premiçao...Pq esse tbem nao pode ter??:confused:
isso é uma coisa q se usava mt antigamnete maioria hj em dia nao sabe
vc coloca
#s Magia
em suas hotkeys
sabe quando vc ta com pvt aberto conversando com algum amigo, e vc aperta uma hot key
exemplo exura
ai começa a aparecer os exuras na janela de pvt, seu amigo nao ve eles, mas vc sim, isso acaba atrapalhando pq vc ta no meio da hunt, ai conversa com o amigo, ele responde e vc da um monte de exuras, ai depois vc tem q rolar o texto ate la em cima pra poder ler o q seu amigo disse
ja usando esse skema #s exura toda magia q vc utilizar com #s não ira mostrar nas janelas de pvt, sómente no default