Pratiquei Karatê por 4 anos,pretendo voltar a treinar esse ano.
Penso seriamente em começar boxe chinês ou muay thais.
Até a Próxima.:)
Versão Imprimível
Pratiquei Karatê por 4 anos,pretendo voltar a treinar esse ano.
Penso seriamente em começar boxe chinês ou muay thais.
Até a Próxima.:)
namoral a luta mais eficaz é o estilo mesmo POASKOPASKOPAS vale tudo (MMA) eu faço vale tudo e jiu-jitsu..
é umas das melhores lutas .. vc aprende de tudo soco, chute, queda, tudo mesmo..
ta ai :D
Praticar tiro é o mais eficaz.
Ja fiz taekwondo é divertido, não faço uma arte marcial pensando se vou poder quebrar a cara do primeiro que me olhar torto na rua, faço por que gosto e tal...
Até hj não sei por que parei...
Esses dias, tava pensando em fazer alguma arte marcial, pensei em hapkido, mas estou a anos sem fazer nenhum exercicio regularmente, tipo 3 anos sei la...
To bem enferrujado =s
Se quer se proteger mesmo é Krav Maga.
Tem um golpe que quebra o braço muito fácil. É mais uma luta para escapar de um assalto/proteger em situações perigosas. Até matar você aprende.Citação:
Krav Magá ou Krav Maga (em hebraico: קרב מגע, "combate próximo, fechado") é um sistema de defesa pessoal. Krav Magá não é considerado um desporto, uma vez que não tem uma vertente competitiva pois não existem regras que limitem esta arte marcial. Todos os golpes são permitidos e treinados por forma a ultrapassar todo e qualquer tipo de situação de violência do modo mais rápido e eficaz possível.
Ja pratiquei Muay Thai e JJ (Jiu Jitsu) por um bom tempo. A luta que eu tenho mais curiosidade em aprender seria o Krav Magá. Procurem vídeos na internet. Me apaixonei pelo estilo. Pena que na minha cidade, não há nenhuma academia de Krav Magá
Falando das lutas...
Muay Thai - Quando pratiquei, me ajudou a sair de várias situações de riscos. Você cria reflexos aguçados (<- não sei como se escreve), seus golpes ficam MUITO potentes. Participando dos treinos 'musculares', você aumenta sua força. Você caleja a maioria dos membros que você usa regularmente na prática (canela,mão...).
Recomendo à todos praticarem.
Jiu Jitsu - Pra mim, não é so uma luta, é uma arte. Já dizia Royce Graice : "Jiu Jitsu não é a arte de bater, e sim, a de não apanhar". É um esporte para todas a idades e todos os tipos de sexo. Ao contrário do que muitos dizem ai, SIM, o JJ é uma arte marcial e tambem é uma arte de defesa pessoal, pois você aprende a sair de várias situações de risco (Estrangulamentos, agarramentos pelas costas e pela frente, levadas para o chão, etc...). E convenhamos, se alguem te leva para o chão, e você pratica JJ, não há escapatória, você finalizará o cara na certa !
Espero ter ajudado algum indeciso. Porém, para mim, se eu tivesse de escolher, entre uma e outra, escolheria o JJ. Para se informar melhor, acessem '' www.youtube.com '', lá vocês encontrarão bastantes materias para se informar melhor, por via das dúvidas, procure uma academia. :)
por isto prefiro minha boa e velha escopeta
:)
treino jiu jitsu ou JJ , a anos
tipo foi meu primeiro contato com lutas e gostei do estilo de treino e da luta em si ,
JJ é para quem não gosta de brigar , mas se brigar sabe se defender muito bem ,
um base no JJ , com alguns meses se muay pode ser muito bom para você não apanhar
Errado, quando uma pessoa se mexe ela desloca o ar(AHH SÉRIO?), depois de muito tempo treinando você consegue sentir o deslocamento brusco de ar próximo a você.Os ladrões quando atacam por tras nunca se mexem devagar, são burros parecem um gorilla atras de você.E sim, eu faço treino com canetas, é bem comum termos aulas sem armas, ou aulas com qualquer coisa que esteja ao nosso alcance, agente aprende a usar caneta, cinto, mochilas, coisas que pessoais normais usam, para golpiar alguem.
Krav Maga parece foda O.O