Nesse ultimo caso foi o bicuDO, mais alguns knights que não lembro, mas eles ficam so jogando mwall pros lado, dificil morrer assim. Todo mundo que ta na alliance tem acesso no ts de vcs?
Versão Imprimível
Da guild toda talvez realmente não, só no primeiro dia que o will arranjo uma treta lá que tinha bastante gente mas não deu muito certo tambem, mas tem lá os que ficam o dia inteiro atraz de hunted, eles sempre tão inventando alguma coisa, por improviso ou não, eu não to mentindo. Incrivel os caras não dormem, não sei a guild inteira mas tirando esse timinho ai que gosta de matar pl, meu deus, pode jogar fora, o huux ontem ed 230 veio dar uma de rambo, ele ficava de utamo enxia a mana dava 4 ue, corria escada enxia mana, dava 4 ue. Ai uma hora ele foi pro life, levo um paralyze que ate eu achei que ele ia morrer, ai foi deu gran hur, correu ab e não volto mais, muito ruinzinho.. mas não culpo ele, alguns caras estão tão acostumados a matar pl, quando aparece alguem que sabe jogar entram em panico.
Agora muita desorganização isso de ts, ontem matei 1 kina lah, olhei no tibia ring quem ele tinha matado, falei que era meu rl e dei hunted nele, ai veio um tal de royal soulk da allies rl do cara, e mando ele pagar pq ele tava errado. Foi a sensação do nosso ts.