Aconteceu anti ontem, eu tava nos guards minha net caiu e eu voltei com 13 de life, usei potion uma vez e a net caiu de novo. Morri e quando eu peguei o loot e ia sair da cave a net cai de novo e eu morro.
puta azar da porra esse :S
Versão Imprimível
Aconteceu anti ontem, eu tava nos guards minha net caiu e eu voltei com 13 de life, usei potion uma vez e a net caiu de novo. Morri e quando eu peguei o loot e ia sair da cave a net cai de novo e eu morro.
puta azar da porra esse :S
Acho que foi um dia que morri red skull AFK no deserto pros mexicano ;>
Depois fui venore tomei mass log jIOAJOIEAJIJE acordei lvl 144 fui durmi lvl 142
ps: morri dia 8 e 9 esse mes ._.
Jan 09 2010, 17:32:23 CET Died at Level 164 by a wyrm.
Jan 08 2010, 18:29:37 CET Died at Level 164 by a nightmare scion.
Os lvls ja recuperei mas a grana da bless ainda ta doendo na alma :triste:
/ZICADO
a minha pior morte tava em demon veio um pk nivel 165 o desgraçado começou a me atacar me deixando no vermelho e eu usando pot ai quando eu matei ele o desgraçado do demon terminou de me matar ( a sorte q tava de AOL e de bless ai naum perdi mt exp:yelrotflm:yelrotflm
http://www.tibiaimage.com/char/3/alma+colorada.png
Minha pior morte foi hoje a tarde ,, tava nos beholoder de venore e fiquei a afk pra ver a dorga do video que o meu colega me mandou fui voltar ..... morri prum bh tinha clikado no mapinha pra ir junto 2 ne mim... e fui voltar pra pegar um palla lv 25 pegou e siau de fuga eu nu meu kina lv 40 num ia matar o cara foi lá meu colega lv 45 e o meu mage lv 45 fomos no amazon camp aonde ele estava e matamos ele e damos power abuser lá e arrumaos 3 p-set e 1k e o meu loot!
EDIT: @Cara satanista
LoL ,, com esse nick tem que ser zicado msm
UAHUAHUAHUAHUAHUA
recentemente
Um cara disse q precisava de ajuda pra fazer uma quest, entao mandou eu taca um fire feild no chao e ao mesmo tempo ele logou 3 char com 1 de vida e eu fikei red, entao ele me matou junto com a gangue dele e eu perdi meu set, desde entao eu n to conceuindo jogar tibia direito.
afs
Tinha acabado de comprar o meu knight armor e fui experimentar ele e acabei morrendo.
Não foi a pior perda, mas foi a mais deprimente.
Byebye~
é bom a jente ler a morte de outras pessoas sempre tem um mais ferrado que vc =P
Piores mortes são aquelas que são por causa da net...você não tem culpa nenhuma, mas morre do mesmo jeito. (Parei de jogar por isso).
cya
Eu hunt cycs,cheio de pots (2bps ) quase 50,1/2 do 100 ,veio 2 smith , 2 cyc e 1 drone,omg,ok,começo matando o smith,daki a poko,o que acontece? ahá,imagina,internet owna,volto no templo e sem boh,retired por bastante tempo desde já,até criei char novo '--
~JmS