Como disseram, acho muito dificil fazer isso, acho que ela devia colocar monstros mais fortes, HL não veem mais graças em matar Demon depois da Anihilator.Se isso fossem um Evento, so Antica teria isso!!!FLW!!!
Versão Imprimível
Como disseram, acho muito dificil fazer isso, acho que ela devia colocar monstros mais fortes, HL não veem mais graças em matar Demon depois da Anihilator.Se isso fossem um Evento, so Antica teria isso!!!FLW!!!
pq a paz eh sem graçaCitação:
Postado originalmente por Enzo
Tipow o ferrumbras Veio pra acabar com os pks q tavam zonenado o tibia no passado
Um ferrumbras seria Util agora nos mundos enforced pra equilibrar as coisas ou seja toda semana ou mes as guildas ou os mais fortes teriam q enfrentar um super high lv... lógico q muitos morreriam perderia xp etc isso serviria pra manter o equilibrio e impedir q alguem dominasse esse server...
acho que não voltaria!!!
já penso um monte de noob de baixo nivel morre, imagine o preju
ora cip, um monte de gente iria para de joga
Acho q nao..
Pelo menos por enkuanto n.. n vejo tanta necessidade assim..
Flw ae
eu acho que deveria voltar seria legal pelo menos os level alto teriam alguma coisa pra fazer depois do anihilator :icon058: :axeman: :blink: :dry:
Sim eu acho que isso poderia mudar os animos dos jogadores e naum ia ficar a mesma coisa monotona de sempre...
UM otro exemplo:
Diz na historia de Carlin que ela foi muito qatacada por orcs,entaum porque naum pode ter um evento paralelo que acontecesse um uma epoca,ou varias,do ano .Algo tipo a invasaum dos orcs,Valkiries,trolls,Esqueletos,aranhas,ETC...
Seria bem legal e vai bem no conceito medieval,Guerra entre raças...
Um abraço
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
concordo com vc mano, a cip devia fazer os monstros invadirem a cidade as vezes pra da 1 emoçao de defende a cidade :biggthumpCitação:
Postado originalmente por Dartyer
ferumbras foi na epoca que soh existia ANTICA, entao era facil, era um Player que controlava ferumbras, e ele soh logava quando tava afim..
agora imagine coloca um player em cada um dos 30 mundos para fica fazendo isso? 24 horas nao ia ser, e muitos iam reclama.. ferumbras jah era..
Gsotei da idéia do Enzo pq naum um pacificador... mas sua idéia foi bem legal, penso que poder iria ter o Ferumbras!