Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Ferumbras deve voltar?

Votantes
63. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

48 76,19%
  • Não

5 7,94%
  • Ferumbras????

10 15,87%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Ferumbras!!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Ferumbras!!

O Ferumbras podia volta neh como forma de respaw unico igual ao BK tendo uma historia e tal....uma historia que eu bolei eh assim:

"Ferumbras foi exilado para o esquecimento após ser condenado pelos Deuses do Tibia a passar seus dias em uma escuridão até os fins dos tempos. No entanto, Ferumbras ainda fraco conseguiu fugir desse exilio e voltou a terrorizar o presente soh que muito fraco por ter usado muita energia na fuga se refugia no alto de uma montanha pertu de AnkRahMun agora novos valentes guerreiros devem desbravar o torduoso caminhu ateh Ferumbras e derrota-lo mais uma vez para que a paz volte a reinar, porém Ferumbras eh persistente e voltará do reinu do mortos para espalhar maldade e destruição por onde passar e assim novos guerreros terão que ir lah e acabar com ele.O que muitos não sabem eh que o faraoh Arkhothep ajudou Ferumbras a escapar e junto a ele quer dominar todo o mundo antes que o novo faraoh assuma o poder. "

Bom espero que tenha gostadu da historia e respaw unicos sao bem legais porem as vezes sao chatu por ser unico,mas eh o que torna o tibia um dos melhores rpg online que existe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char: Shiromagi
    Mundo: Secura
    Vocação: Sorcerer
    ML: ?
    SKILLS: ?
    EKIP: ?
    Level:35
    Meu Flogao
    Meu Fotoblog

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q deve voltar sim, mas infelizmente a CIP não tem planos para Eventos :triste:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q ele deve voltar mas como player naum como monstro
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q ele deveria tpw acontecer em todos os mundo um char diguemos lvl 300 sorcerer com poder de lurar demon e talz atacasse entao todos teriam q se unir pra derrota lo ( e o ferumbras n seria banido pelas mortes ) ia se massa e na loot dele tinha q vir um item raro um um novo flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferumbras foi destruido eternamente, não exilado pra uma montanha encantada da She-ra...

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    Ferumbras foi destruido eternamente, não exilado pra uma montanha encantada da She-ra...
    o que eu quero dizer com exilado e preso numa escuridao quero dizer que foi destruido numa forma mais dramatica.....e como tudo pra dar um clima tem sua volta quandu se pensa que esta mortu o desgraçado...este desgraçado volta e te atca quandu se menos esperar....
    Char: Shiromagi
    Mundo: Secura
    Vocação: Sorcerer
    ML: ?
    SKILLS: ?
    EKIP: ?
    Level:35
    Meu Flogao
    Meu Fotoblog

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiromagi
    o que eu quero dizer com exilado e preso numa escuridao quero dizer que foi destruido numa forma mais dramatica.....e como tudo pra dar um clima tem sua volta quandu se pensa que esta mortu o desgraçado...este desgraçado volta e te atca quandu se menos esperar....
    É, vc não tá errado não, só acho que se a CIPsoft fosse fazer um neo-Ferumbras, tinha q ser um lvl 250-80, pra comparar ao nível de força que Ferumbras tinha no passado comparado com os carinhas de antica lvl 70...
    Um lvl 280 ia devastar Tibia inteira, mais do que Ferumbras fez, por isso acho q CIP nao ia fazer isso, porque o nível os players nao aumentou tanto dos anos pra cá, tem mto lvl 8, 9, 10, 20 ainda, como antigamente.
    Devastar que eu digo eh rookar todo mundo, sobrar os mais fortes em main...

O Setzer Gambler já pode rookar metade de julera se for a vontade dele (de ser banido tb, mas suponhamos que não houvessem regras), imagina um Sorc com mais de 100 lvl a mais! e com ML nada pequeno tb...

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP q faça um filho do Ferumbras para vingar a morte do pai.. Master Sorcerer com lvl alto e shielding de knight :rock:

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que não fazer um warlord insano?
    Ele vive ne uma masmorra (Gigantesca!) com varios enigmas e desafios. Então toda sexta feira, demons skeleton aparecem na cidade de venore, destruindo varios cidadões.
    Evento diferenciados seria uma otima ideia
    That's All :riso:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq não fazer um pacificador? -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quem (ou o que) foi (ou era) Ferumbras???
    Por ernanipozza no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 12-10-2004, 20:51
  2. Quem (ou o que) foi (ou era) Ferumbras???
    Por ernanipozza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2004, 18:27
  3. SS do ferumbras
    Por Rafael MG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 28-09-2004, 12:26
  4. Ferumbras
    Por Ju4uM_K4b3Lu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 27-09-2004, 20:58
  5. Sera a volta de Ferumbras ?