-
Se você for free sem duvida pegue o Paladin pois Sorcerer free tem que gastar muito dinheiro e na minha opnião é muito chato de upar.Já paladin quase não leva hit pra upar e pega muito dinheiro eu por exemplo lv 30 pego de 10-20k em um dia.Conclusão P-A-L-A-D-I-N FREE
-
Bom, tenho um master sorcerer lvl 90 e um royal paladin lvl 89, vou dar a minha opiniao sobre as vocaçoes:
As duas vocaçoes sao mais pra quem tem um estilo de jogo mais solitario, pq a maioria das hunts que ambos fazem compensam mais solo do que em team (a menos que seja algo do tipo lvl 200 blockando pra lvl 50 por amizade), mas em hunt por interesse ambas sao melhores solo, salvo rarissimas exceçoes
Com paladino vejo acontecer o seguinte: voce nao gasta nada, ou muito pouco, na maioria das hunts, e voce nao precisa de equips muito bons pra caçar. Por exemplo, dah pra ficar dragon lair sem usar um pot ou soft, soh nas royal spears e exuras, e lucrar infinito. Exemplo foi um amigo meu que foi hacked, dei pra ele alguns royal, pot, belted cape etc, uns equips simples, em poucos dias ele reergueu e tah premmy, pegando lvl.
O fato de as muniçoes nao serem tao caras, e ter um healing bom com o Exura San fazem paladino ser mais barato de se jogar, e se voce curte, tao divertido quanto.
Acho que a desvantagem do paladino eh que ele nao eh muito bom em nada, justamente por ser a vocaçao mais "equilibrada". Ele nao tem aquele ataque extremo que um sorcerer ou ate mesmo Druid tem, mas tambem nao morre muito facilmente como eles. Entretanto ele nao eh tao fortaleza como um Knight seria, jah que se ambos treinarem, ou nao treinarem, o Knight vai ter mais skills de shielding invarivaelmente jah que caça colado, enquanto o paladino corre. Alem do fato de ter menos HP.
Quando eu mudei de paladino pra sorcerer fui consciente da minha escolha; troquei essa possibilidade de hunt barata por poder, a qualquer custo que ele seja. Nao to dizendo que voce precisa gastar rios de dinheiro pra upar um sorcerer, pq existem muitos lugares que voce tem lucro (e lucro bom) se souber caçar com ms.
Eu sempre gostei de caçar, fazer exp, pegar loot bom dos bichos, essas coisas. E MS combina perfeitamente com isso, a vocaçao eh muito boa pra caçar, principalmente solo. Eu fazia mais exp no lvl 45-50+ como workers com blockers e water elementals do que fazia no pally, e eu vi como isso combinava perfeitamente comigo.
Quanto a ser free e premmy: Acho que isso nao faz tanta diferença assim, voce deve jogar com a vocaçao que voce gosta e pronto. Conforme voce vai pegando lvl, uma hora ou outra voce vai ter cash no balance pra por premium pelo jogo e ser feliz.