Curti demais os exemplos hiauahuiahahuih muito bom, muito bom. Agora é só alguém criar um tópico de religião e começar a treinar os argumentos.
Versão Imprimível
Curti demais os exemplos hiauahuiahahuih muito bom, muito bom. Agora é só alguém criar um tópico de religião e começar a treinar os argumentos.
Bom topico, mas eu acho coca > agua :o
eu ri mto das situações onde é citado o leirbag. (...)
EHAIOHAHEE ótimo topico, Bob. Alto nível de sagacidade[2].
esqueceu do dicto ad bob joem: ninguem discordara de bob joe, ele é dono da odD, topico de musculaçao, logo é o senhor da verdade.
*insira um post de bob joe que voce goste* esse post nao contem erros ou brechas para discordancia, todos aplaudem e votam nele como lider
Argumentun ad Fanaticoflu: é a inutil decisao de tentar discordar ou desmentir fanaticoflu, se fanaticoflu falou esta falado
"Não vamos cair"- Fanaticoflu. todos que riram dele e falaram que estava errado estao agora usando avatar do fluminense ou devendo video de correr pelado no shopping
otimo topic çagaizzzzz, e entendi mt coisa, salvei no favoritos, agora quando é disacussão, e so entrar....
Corto cabelo e piinto
Flw's man and newfag's
Tá estudando falácia na faculdade?
Nem banir e nem alertar, tinham mais é que aplaudir os membros do F&A que não são hipócritas e nem caras de pau a ponto de fazer certos tipos de coisas nesse fórum.