Ótimo char tente melhorar um pouco seu set e você pode caçar sacarab , larva , dragons uma tumba ai
Versão Imprimível
Ótimo char tente melhorar um pouco seu set e você pode caçar sacarab , larva , dragons uma tumba ai
Char mto bom, Cria LT sim, vo acompanha dai,
Boa sorte ae
;)
Imageshack voltou funcionar aqui :D
char ta bom, so melhorar equips:
Hat of the mad
Focus cape
Blue legs
Spellbook level 30+ ( ou espera level 50)
boh
platinum ammulet ;)
o char ta bom, é só comprar boh, focus cape e trocar o medusa por um vamp ou demon shield, que voce ja vai ter praticalmente o 'full' set mage, com premmy da pra caçar earth elemental, mutated rats, e depois do level 50 water elemental é um ótimo lugar
focus cape ai nao seria nada mau.
e assimq eu vc por p.a nao gaste esse dinheiro com porcarias (addons)
vc via precisar dessa grana pra upar. entoa aproveita.
abç.. =)
Char Ta Bom ...
.Ml Ótimo
.Set Bom
Falta Para "Fechar o Set"
.Focus Cape ( 11k )
.Demon Shield ( 35k )
.Boots Of Haste ( 33k )
.Book Ml+ ( 5k )
Com Isso Tu Gasto No Entre 80~90k
Ainda Vai Sobrar Uns 40k
Que Tu Usa Pra Upar ^^
.Anciant Scarabs
.Tumbas
.Earth Elementals
.Vamp-Hell
.Dragons
.Minotauros
.Mutated Rats
.Necros/Heros
Acho Que Isso Ja Ajuda =P
Boa Sorte !
E aewwwwwwww !
Rapaz venho acompanhando o desenvolvimento desse seu char e você realmente se dedica a ele ... Horas treinando ml que concerteza vão valer a pena ...
Gratz pelo Char ...
Espero que quando vc estiver pacc eu tbm esteja, para quem sabe não rolar akela hunt legal ;)
Não entendo muito de mage por isso não vou dar opinião sobre onde upar. :p
T+ cara !
Ps.: Faz o Life Thread que concerteza eu vou acompanhar.
Como eu disse in-game, comentando :D
Olha, eu sei que eu sempre recomendo um misto de equips baratos e leves, mas usar ethno coat jah eh sacanagem demais huahsuaehsauehsausea, poe uma spirit cloak pelo menos... focus cape to 76 e uso spirit ainda
Voce pode manter o medusa se voce quiser, ele vai aguentar bastante tempo ainda, mas dah pra trocar por um Vamp shield que nao eh muito mais caro e eh bem leve de cap. Spellbook nao recomendo voce usar, ainda mais se for caçar solo, pq tem pouquissima defesa e vai fazer voce apanahr MUITO mais do que apanharia de shield... Alem do que voce jah tem um ML bom relativo ao seu lvl, sacrificar defesa por um pouco mais julgo ser desnecessario. Pense em spellbooks mais pra frente, talvez direto um ML +2 que cai de infernalist.
Hat of the mad/crown helmet/terra hood acho todos otimos, voce pode continuar com esse mesmo pra varias hunts, ou usar terra hood pra tudo menos dragon jah que tem armor relativamente bom (5), e pesa pouco (10 oz), o que particularmente seria minha escolha.
Botas nao sei se compraria boh ai de cara, como disse pra voce, acho que voce tah mais perto de 250k do que de lvl 80 pra POI, entao tentaria me focar na soft, jah que tem muitas hunts que voce pode fazer muito dinheiro rapidamente (jah vou entrar em detalhes nelas).
Items de elemento: Eu comprei soh os que eu uso com mais frequencia... Nao costumo caçar dragons e bichos que tacam fogo, entao nao tenho NADA do magma set. Tenho Terra Hood e Mantle que lootiei de bichos, e tenho Glacier Robe e Legs que eu comprei... Queria uma terra legs, mas ou ninguem vende ou esta completamente fora dos meu orçamento limite pra ela (50k ou mais).
No momento uso Dwarven Legs pra maioria das hunts, trokei a blue legs por ela e tambem pro meu blocker poder usa-la em algumas hunts que vamos.
Lugares de hunt: de cara, voce pode começar indo nos Earths em Edron, lah eh bem legal de fazer exp nesse lvl, e dinheiro sempre. Ainda mais agora que tem lump of earth, 130 gps cada e cai 15 a cada 70 earths +-.
Depois do lvl 50, voce pode começar a ir nos Earth e Nightstalker de liberty bay... Eu sempre dou uma passadinha lah uma hora por dia, de vez em quando volto com boh/haunted blade/platinum amulet/chaos mace, mas soh dos Earths voce jah tem a hunt mais do que paga. Nao precisa nem de sorte, com persistencia voce vai conseguir loot lah. (PS.: Vipa Lorde Beowulf e nem tenta ir nesse respawn com ele on, aparentemente ele passa todo o tempo online dele botteando lah. Btw, algo que funciona pra enganar ele por um tempo eh tacar flask/gp nas duas caixinhas do dp >>/\ no andar de cima)
Voce pode tentar water lah pelo lvl 60-65+, com helmet of the deep e glacier set, ou voce pode ser louco como eu que fui no 52, quase morria toda hora toda hunt (tanto que morri no 57 sem reaçao), mas a exp era absurda, se voce tiver confiante, com a internet boa e disposto a correr o risco realmente compensa.
Dragon Lair eh bem legal tambem, recomendo voce ir na de Edron ou na nova de Darashia, soh nos andares mais em cima onde nao tem DL. Uma soluçao que voce pode fazer na de Edron pra nunca correr o risco de DL lurado, eh ficar matando os 2 dragons da entrada, os 2 da subida e os 2 Wyverns >>, vai dar uma exp semelhante pq sempre vai ter respawn de dragon.
Em yalahar voce tambem tem varias opçoes de hunt, pode ficar nos necros e mad scientists do magician na parte residencial... Pode ir nos djinns e ter bastante lucro, mas nao sei se no seu lvl jah compensa pq os djinns batem constantemente hits de 90-100, vem em varios e voce nao tem tanto HP assim ainda...
Dah pra voce tentar ir no Sunken Quarter tambem, no andar que tem quara constrictor e quara mantassin, lah eh vazio, e os two handed sword e halberds vao dar bastante dinheiro, fora ocasionais fish fins e chance de pegar rare no mantassin. O problema maior mesmo eh que o char fica MUITO lento embaixo dagua.
Alchemist Quarter voce pode ficar matando aqueles slimes diferentes e mutated humans no andar terreo, nao recomendo vc ir nas torres pq rato ainda eh chato de matar pra voce.
Como voce juntou um monte de GFB, voce pode gasta-las em algumas hunts de lurar tudo e meter gfb... Piratas, Cycs, Earths (com blocker ou com MUITO cuidado), Tarantulas fazendo a task, talvez outras coisas que nao consigo pensar agora... Mas sempre eh um estilo otimo de pegar lvl fast gastando pouco, jah que vc jah tem as gfbs.
Necros em drefia tb eh legal, pegando o respawn 2x e 3x... Nao gosto mto de ficar no 4x, e ir nos 3 faz voce precisar matar um monte de DS e isso eh MUITO chato alem de fazer gastar mais.
Enfim, boa sorte na premmy cara, espero que voce rushe MUITO, pra deixar esse teu magic lvl MUITO pra tras :P
Char ta legal, vai rular com Premium Account !
Gogo pacc ae e gratz.