Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Avaliem meu Sorcerer - LVM

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem meu Sorcerer - LVM

Salve,

Venho aqui pedir avaliação do meu sorcerer, vou por Premiun Time de 6 meses, nesse mês e quero dicas de Hunt e claro a avaliação. Criei Esse char em Fevereiro desse ano, por causa dos estudos (estudava quase o dia todo, graças a Deus férias :riso: ) peguei level 40 em agosto e começei a runar GFBs e vendia. De Agosto pra cá eu passei do ML 37 pro 45 e de 68k que eu tinha no bank passei para 175k. Bom chega de blá blá blá, lá vai a scrennshot com set e skillbar

Agora a situação finançeira:

Já calculei mais ou menos o que eu irei gastar quando botar a P.A e é +/- 10k de magia, 20k da promotion e 22k de bless = 52k
    Me deem dicas de onde e o que caçar quando por a P.A e o que comprar pra modificar o set.
    Pretendo criar um LT, o que você acham?

Agradeço a atenção de todos des de já, Comentem

#LvM#

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que atualize o LT tá de boa, agora é só rushar earth elementals, e daquia alguns levels, se não se importar muuito com waste, worker golems D:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu char mano.ML bom,equip's também,account balance mais ainda,e agora é só upar,quando botar PA! Pra caçar...Sorcerer's upam muito rápido,então,enquanto Free,acho que já dá pra ir Dragon's.Quando botar Premmium eu não sei...porque nunca fui Premmium! E quanto a fazer um Life Thread?Faz! O char tá muito legal, e creio que a evolução,daqui pra quando botar PA vai ser grande!
    Parabéns...e até o LT!

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaí cara,
    O personagem tá bom, magic level muito bom pro level, comparado a outras mages que eu vejo por aí :rolleyes:
    O char em si tá bom, quando colocar premium, compra uma focus cape, tenta compar uma boots of haste e se der, um vampire ou demon shield que são leves! Também caia bem um platinum amulet pra ajudar na defesa.
    Depois é só pegar yalahari mask na quest quando você tiver level e seu set estará perfeito pra um mage :o

E sim, faça um LT, pelo menos eu acompanharia!

~Cya
    #

Aut viam inveniam aut faciam

www.flogao.com.br/absenss

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso num é LT,presta atenção cara,é pedido de avaliação.

@tpc:Quando sair a P.a,coloque as bless,a promotion,as magias (tudo já citado)

Depois pode caçar
    .Banuta
    .Scarabs
    .Dragons (com summon é melhor )
    .Tortoise (se num quiser waste)

tem outros lugares tbm,vc que sabe! ;D

~JmS

Publicidade:

In memory of Kalas the dark angel

Registro
    05-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;o
    ta bom o char ^^
    va d-lairs...worker golens (com blocker) =)
    ml bom...compre 1 boh e 1 demon shield =D
    fica rox

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por denucles; 10-10-2017 às 02:09.

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha amigo, acho que você deveria após colocar a premium account; fazer todas as quests seguintes: entrar para explorer society/ir la pegar o brooch para ir yalahar/falar com o wyrdin em edron/antes de ir yalahar ja comprar todos os itens para searoutes of yalahar. carlin/ab/thais/venore/lb.

fazer a postman quest, você economizara com o tempo pois as passagens de barco serão 10gps mais baratas assim como as parcels, acesso as mailboxes também quando estiver free acc.

fazer paradox tower quest, você ganha 20k dá pra dar uma brincadinha xD
    fazer arito quest, uma quest super facil que voce ganha 5k + 5k nomad lands.
    fazer djiin, (faça djiin antes de ir of, pois você quando for of aproveita e ja pede a lampada)
    faça rashid.

são as coisas mais uteis assim que eu lembro agora...
    agora pra caçar você deveria ir earth elementals, comprar uma tera hood, e uma tera mantle tera legs se puder... sorcerers são muito bons para caçar earths, já que eles são muito fracos a fogo. um hit de woi é 85~ 90 ou +
    mais o exori flam que no seu ml deverá hitar 130+ é uma hunt super facil, aonde você vai conseguir bastante grana (: aproveite para fazer task

se não gostar dos earths vá para os mutantes, muita grana, no seu magic level talvez você os mate com 1 hit de woi + flam o que vai miniminizar os gastos. você pode pegar nesse respawn os mutated rats, e aproveitar para fazer task

necromancers/heros também são uma boa, pegando todos os heros do respawn de << yalahar você chega a fazer 50kh sem bonus e o loot pode ser muito bom,

dragons de yalahar, ou darashia com uma wand of vodoo + exori frigo são uma boa fonte de dinheiro, visto que em darashia o respawn é enorme (cuidado ao pegar respawn full) em yalahar tem muitos botters, porém continua viavel.

worker golems, são praticamente igual os heros. porém os respawns aonde eles se encontram são grandes e podem vir varios de uma vez ao contrario dos heros, matar com starstorm + exori vis, seria interessante para rushar arrumar um blocker e voce soltar vis hur em 3 ~ 4+ (gran vis lux também dá)
    levar algumas uhs sempre que for caçar com um blocker, caso a situação fique preta e ele nao consiga se healar (se ele for pra fita vc tb vai xD)

o seu set precisa melhorar um pouco, seria interessante você comprar um demon shield logo que ele tem um peso baixo, e uma boh! comprar tambem wand of vodoo/starstorm. a soft boots não compensa comprar agora, melhor rushar 80 e fazer quest!
    espero ter ajudado

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    o character ta ótimo [ML bom e tudo mais ]

eu só botaria um focus cape e um spelbook of lightmigtlight(algo assim 0.o),platiun amulet,boh etc

não tem motivos pra botar bless nesse level :x,só depois do level 60,por ai

ai é só caçar
    Velho, spelbook of lightmigtlight? :eek:
    Seria o spellbook of enlightenment? :confused:

~Cya
    Última edição por Scarela; 10-10-2017 às 08:01.
    #

Aut viam inveniam aut faciam

www.flogao.com.br/absenss

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se esse fosse meu char, eu mudaria:

Trocava o medusa por um demon e comprava algum book. Mas porque comprar os 2? Simples, quando for hunt solo, uso o demon, quando for com bloker, o book.
    Colocava alguma boots, isso vai com o gosto de cada um.
    Você com esse level, poderia caçar Mutated Humans, fazer task das tarantulas para pegar um moneyzinho.
    Enfim, boa sorte com seu char.

Cya~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Avaliem Meu Sorcerer
    Por LordVoldemort no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 14-10-2009, 15:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. coisas do tibia???isso não eh mais tibia...
    Por andregavila no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-2009, 20:28
  4. Avaliem meu sorcerer.
    Por Tukith no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 22-10-2008, 20:42
  5. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem