Aron Shillier, sem dúvidas.
Parceiro desde sempre, das madrugadas atrás dos robozinhos.
Tamo junto Tiagoo! :rock:
PS: Alguem pode me responder como é possivel votar 2x?
Responda por PM! Obrigado.
Versão Imprimível
Aron Shillier, sem dúvidas.
Parceiro desde sempre, das madrugadas atrás dos robozinhos.
Tamo junto Tiagoo! :rock:
PS: Alguem pode me responder como é possivel votar 2x?
Responda por PM! Obrigado.
Mantenho meu voto em favor da vitória de Aron Shillier.
Criar personagens em dezenas de mundos, montar armadilhas perfeitas (ou quase) e conseguir tombar fortes robôs que utilizam poções de restauração é algo realmente difícil e que exige paciência.
Enfim, dificuldade e paciência seriam os princípios básicos de qualquer Rookstayer upador de níveis, mas o Aron Shillier consegue usar essas duas características de outra forma.
Abraços.
Votei no Rekoor Celest por ele parecer ser uma promessa à rook, e também no Aron Shillier obviamente pq ele "limpa a cidade".
O estilo de jogo dele é sem dúvidas um estilo muito interessante, pois não é qualquer um que tem a paciência de ficar criando characters em diversos mundos e criar traps muito bem boladas com intuito de matar robôs mas não só robôs de leveis mediano como também de leveis alto.
E o voto vai para ... Aron shillier.
Eu não sei por quais motivos ele faz o que faz, mas o Aron utiliza uma manobra ilegal contra jogadores que caçam ilegalmente. É um retrato do que se tornou Rookgaard: trapaceiros derrubando trapaceiros ad infinitum. Eu não apoio esse tipo de atitude.
Para ser sincero, nunca fui grande fã de teorias sobre Rookgaard, apenas preferi votar em um jogador que aparenta ser criativo e honesto; são duas características raras.
Meu voto duplo vai para Aron shillier e Zomgue.
Porque um faz o trabalho sujo que eu sempre quis fazer e o outro tem a paciência pra pescar que eu sempre quis ter.
votei no aron, ele é bom no que faz
Mais dez dias até o fim da votação e alguns votos já estão sob suspeita.