Bom,curti a idéia,só que axo que qnd vc esta indo para main,vc pode optar em ir em uma ilha com os mesmos criterios de rookguard,ou ir para main normal,axo melhor,pois se não como o tio disse lá em cima,mudaria toda a historia da ilha.
Versão Imprimível
Bom,curti a idéia,só que axo que qnd vc esta indo para main,vc pode optar em ir em uma ilha com os mesmos criterios de rookguard,ou ir para main normal,axo melhor,pois se não como o tio disse lá em cima,mudaria toda a historia da ilha.
Primeiro de tudo, seria bom lhe pedir desculpas pela recepção calorosa dos dois primeiros usuários a responder... Aparentemente, alguns de nós pararam no meio da cadeia-evolutiva.
-----
1- Eu sou indiferente quanto a esse assunto porque, mesmo que fosse possível, eu não usaria esse sistema. Em Testera, já fiz pesquisas e experimentos relacionados ao PvP de um Rookstayer contra outro Rookstayer, e posso afirmar que é extremamente entediante. Sem a possibilidade do uso de runas de feitiço, seriam as guerras mais chatas da história dos MMO.
2- Sim, se opõe. Um Sistema de guerras dificilmente ajudaria iniciantes por dois motivos básicos:
- As Guilds de Rookgaard dificilmente aceitam iniciantes e, quase sempre, impõem níveis mínimos que ultrapassam bastante os níveis em que o Oracle lhe permite sair da Ilha.
- Uma pessoa que começa a jogar Tibia, dificilmente tem como base de diversão a guerra. Esse é um passatempo que se adquire com a experiência e com o tédio do gameplay.
3- Vejo, sim, duelos como uma coisa justa, mas não a guerra. Uma situação onde hits mínimos são uma constante, acabaria originado uma guild inteira em cima de um único jogador. O massacre poderia ser composto de, aproximadamente, dez "Meleers" bloqueando a passagem da vítima e uma horda de "Archers" e de "Spearmans" atacando um único alvo, sem possibilidade de a vítima reagir. Não vejo Balanço algum em uma guerra assim.
4- Nunca testei nem vi com meus próprios olhos o Sistema de Mundos non-pvp... Prefiro não opinar sobre o assunto. Já, no que diz respeito às áreas abertas ao pvp, provavelmente teria o mesmo fim da piscina de pólo-aquatico: Depois que deixar de ser a novidade da semana, será abandonada às moscas. Entretanto, caso eles viessem a ser implementadas, seria bom que se restringissem apenas à duelos.
5- Nada relevante à adicionar ao pensamento.
No mais, nada mais...
Não. Experiências passadas com o pvp de nível baixo e skill ruim da parte resevada aos knights da Island of Destiny, me fez constatar que a guerra em Rookgaard é uma impossibilidade. Guerras se resumiriam a trapar o inimigo em um canto e matá-lo com no mínimo 3 jogadores, de modo que sua defesa fosse quebrada. Ainda assim os hits seriam baixos e inconstantes. Demoraria muito e não seria nada que incentivasse os jogadores a mostrar habilidade etc...
Nem acho que se opõe. Se encontrassem uma boa maneira de mostrar o pvp aos iniciantes, até seria legal...
Discordo. Como já ressaltado, para matar alguém precisaria-se apenas trapar e atacar. Intrincadas estratégias e duelos um contra um inexistiriam.
Desconheço o sistema presente em mundos optional-pvp. Talvez o supra-citado sistema de duelos até fosse interessante, embora não veja como matar numa batalha um contra um...
Discordo. Acho que o máximo que poderia acontecer, é usar o recurso famigerado conhecido como mage bomb, personagens que não jogam efetivamente, logo, não colaborariam para a super população da ilha de Rookgaard.
Quem nunca teve um rival em rookgaard? Para nós rooker, seria extremamente proveitoso fazer guerras, seja visando lucros, ou apenas para humilhar o oponente.
Assim como os novatos não tem idéia de como as caçadas de um sheng são esperadas, idealizadas, disputadas, e monopolizadas, eles não teriam idéia do que se passa em uma guerra em rookgaard. Não acho que guerras em rookgaard ajudaria ou prejudicariam os novatos. Elas apenas seriam um atração, meio bizarra, mas uma atração.
Justas? Acho que o termo correto é "chatas". Rookers hitam muito pouco, então provavelmente o que definiria uma guerra na ilhota seria o numero de participantes de cada lado, e o poder aquisitivo de ambos (dinheiro para comprar potions, que teriam um papel fundamental na guerra).
Rookgaard precisaria urgentemente de um templo PZ. Fora isso, não vejo nenhuma outra mudança necessária.
A cipsoft já tomou suas medidas contra os botters. Ela não pode parar de evoluir por este e aquele motivo (vide botters), não, ela precisa ser inflexivel em suas decisões. Botters sempre vão existir, e isso não é motivo para deixar de implementar algo legal ao game.
Sim, tem uma questão que você não mencionou. Você ainda não adimitiu oficialmente não ter o famoso iron helmet. Admita, Saldria! :P
When I used to play in Rookgaard, I already had the idea to propose wars, but I didnt made a thread on proposal forum because many thought that my idea was totally impossible to be made. Im worried that your try will be in vain.
Answering some of your questions:
1 - Yes, I would like to see wars in Rookgaard. There are some botters that should be killed, and of course, most people have at least one personal enemy.
2 - CipSoft would have to think about a different system to teach the beginners how to fight. Perhaps an extra area would be the best option.
3 - Yes, it would be balanced, but very boring tho. :o
4 - An extra area specially to fight would be nice.
5 - The problems you've mentioned make me think if your proposal really worths the effort...