Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: War in Rookgaard?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Yes

18 64,29%
  • No

6 21,43%
  • Maybe/Undecided

4 14,29%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: War in Rookgaard

Registro
    07-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão War in Rookgaard

Translated Version by Menina dos Olhos Azuis:

Olá,
    Antes de tudo, desculpa por ter escrito em inglês. Se alguém quiser traduzir meu post, sinta-se à vontade para fazer, que eu editarei e adicionarei a tradução. Eu não espero respostas em inglês, pois entendo se vocês escreverem em português.

Eu gostaria de discutir a inclusão de um Modo de Guerra em Rookgaard. Estou interessado em ouvir o maior número possível de opinioes, de diversas pessoas em diferentes fórums.

1. CipSoft decidiu não permitir Guerras em Rookgaard, mas vocês gostaria de ter guerras? Por quê?
    2. A guerra não se opõe ao conceito de "Ilha de Iniciantes"? O sistema de guerra poderia ajudar os novos jogadores de alguma forma?
    3. Guerras em Rookgaard seriam as guerras mais balanceadas no Tibia, ninguém seria muito mais forte, uma vez que os levels só dão uma vantagem muito pequena. O que você pensa sobre isso?
    4. Se as guerras fossem adicionadas, você gostaria de ver o mesmo sistema utilizado nos servers Non-pvp ou uma versão editada para Rookgaard? Talvez áreas específicas apenas para war, etc?
    5. Os efeitos negativos da Guerra poderiam ser um aumento do número de booters e a superpopulação da ilha. Você concorda e poderia pensar em outros efeitos negativos?

Se você tiver qualquer outra opinião que gostaria de incluir mas eu não mecionei nas questões, sinta-se à vontade para escrever no final do seu post.

Obrigado pela leitura.
    Assinado,
    --Darth Saldria

First of all, sorry that this is written in English. If anyone would like to translate my post, feel free to do so and I will edit and add it. I don't expect any replys to be written in English, I can understand if you write in Portuguese.

I would like to discuss the topic of the inclusion of the War Mode to Rookgaard, I am interested to heard opinions of as many people from different forums as possible.

1. CipSoft decided to not allow Wars in Rookgaard, but would you like to see it? Why?
    2. Does War defy the point of a "beginners island"? Would and could the war system help new players in any way?
    3. Rookgaard Wars would arguable be the most balanced Wars in Tibia, no one would be greatly overpowered due to vocation and levels only give a very minor advantage. Your thoughts?
    4. If Wars were added, would you like to see the same system used as Non-Pvp servers or an edited version for Rookgaard? Maybe specified areas only for war, etc?
    5. The negative effects of the War could be an increase in botters and overpopulation, do you agree and can you think of other negatives?

If you have anything else you would like to include that I didn't mention in the questions feel free to write that at the end of your post.

Thank you for reading.
    Signed,
    --Darth Saldria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darth Saldria; 02-12-2009 às 13:24.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade a tradução desse lixo ai todo ? --'

War em Rook ?
    Rookgaard é um lugar de aprendizagem.

Agora imagina um Lvl 2, que nunca jogou Tibia, no meio de uma war.
    Ele ia parar de jogar antes mesmo de começar.
    Tópico inútil.

Banido
    Registro
    26-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da ban nesse gringo logo.

Registro
    07-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Ryhun Ver Post
    Da ban nesse gringo logo.
    I'm asking a few questions and looking for the opinions from the Brazilian Rookgaard community. Not very nice to ban me for that :triste: it's called Discrimination.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tradução:

Olá,
    Antes de tudo, desculpa por ter escrito em inglês. Se alguém quiser traduzir meu post, sinta-se à vontade para fazer, que eu editarei e adicionarei a tradução. Eu não espero respostas em inglês, pois entendo se vocês escreverem em português.

Eu gostaria de discutir a inclusão de um Modo de Guerra em Rookgaard. Estou interessado em ouvir o maior número possível de opinioes, de diversas pessoas em diferentes fórums.

1. CipSoft decidiu não permitir Guerras em Rookgaard, mas vocês gostaria de ter guerras? Por quê?
    2. A guerra não se opõe ao conceito de "Ilha de Iniciantes"? O sistema de guerra poderia ajudar os novos jogadores de alguma forma?
    3. Guerras em Rookgaard seriam as guerras mais balanceadas no Tibia, ninguém seria muito mais forte, uma vez que os levels só dão uma vantagem muito pequena. O que você pensa sobre isso?
    4. Se as guerras fossem adicionadas, você gostaria de ver o mesmo sistema utilizado nos servers Non-pvp ou uma versão editada para Rookgaard? Talvez áreas específicas apenas para war, etc?
    5. Os efeitos negativos da Guerra poderiam ser um aumento do número de booters e a superpopulação da ilha. Você concorda e poderia pensar em outros efeitos negativos?

Se você tiver qualquer outra opinião que gostaria de incluir mas eu não mecionei nas questões, sinta-se à vontade para escrever no final do seu post.

Obrigado pela leitura.
    Assinado,
    --Darth Saldria

Publicidade:

Registro
    07-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menina dos Olhos Azuis Ver Post
    Tradução:
    Thanks a lot.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaard should have an specific area for pvp, to newbies see how Player-Versus-Player works, when the player reach 'X' hp he would be kicked from the "Pvp room".

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darth Saldria Ver Post
    1. A CipSoft decidiu não permitir Guerras em Rookgaard, mas vocês gostaria de ter guerras? Por quê?
    1. Gostaria. Acho que seria uma forma de medirmos forças diretamente em Rookgaard, deixando para trás comparações somente via rankings e números.

2. Não acho que a guerra descaracterize Rookgaard como uma ilha de iniciantes. Na Ilha, devemos aprender o básico para sobreviver em Mainland. E chegar no continente principal com uma experiência em guerras seria muito proveitoso para os que estão começando no jogo.

3. De fato, guerras em Rookgaard exigiriam paciência. O número de pessoas envolvidas influenciaria muito mais no resultado do que o level ou os skills dos participantes.

4. Não sei como funciona atualmente o sistema dos servidores Non-pvp. Mas sempre fui a favor de uma área em Rookgaard para pvp livre, independente do módulo de guerra.

5. Não acho que o número de botters aumentaria significativamente. Além disso, todas as mudanças implementadas em Rookgaard ajudaram os botters. Esse seria só mais um incentivo, mas pra quem já está disposto a jogar dessa forma provavelmente não fará nenhuma diferença.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeitem o usuário, independente da nacionalidade ou do conteúdo do tópico. Quem não se interessa pelo assunto pode exercer o direito de ignorar.

Para quem possui domínio das duas línguas, seria interessante escrever um post em português e inglês, afinal ainda estamos no TibiaBR, o público alvo é claro.

1. Sim. Rookgaard consegue ser um lugar atraente e, ainda assim, possuir o forte propósito de preparar novos personagens para o continente. A implementação do sistema pode até ser um incentivo exagerado aos rookers, mas não prejudicaria o sentido da existência da ilhota e nem atrapalharia os iniciantes; apenas vantagens.

2. Sim, assim como diversas características de Rookgaard. Na minha opinião, faz muito tempo que a Newbie Island deixou de ser uma ilha apenas para os iniciantes. Os rookers são constantemente encorajados, mesmo que indiretamente, e fazem parte da história do lugar. É a cidade mais especial de todo o Tibia e não um lugar de passagem como aqueles que existem em boa parte dos MMORPG's. Provavelmente o sistema não ajudaria muito a entender o funcionamento do player versus player, mas também não causaria desgosto aos outros jogadores.

3. Eu penso que não seria extremamente divertido, mas bem interessante, pois seria possível testar as "incríveis" habilidades dos personagens rookers.

4. Essa é uma questão complicada. Admito que desconheço os pormenores do sistema, mas arrisco que provavelmente algumas edições seriam bem-vindas. A ideia de ter um lugar especial para os combates não é de se jogar fora.

5. Concordo. Qualquer modificação na ilha atrai jogadores novos e antigos, mesmo que por curiosidade momentânea. Por outro lado, o bot é um problema real que deve ser combatido de frente e não evitado através de limitações no jogo.
    Última edição por Emanoel; 02-12-2009 às 14:29.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Primeiramente que Rookgaard nunca foi um lugar para players ficarem "Rookstayers", adicionar um sistema de guerra em Rook muda toda a história da ilha. Rookgaard foi criada com o unico intuito dos iniciantes aprenderem e irem para o continente.

Sim. Não.

Sim, seriam, mas é como eu já disse, isso se opoem totalmente a história de ilha.

O mesmo sistema de Non-pvp.

Sim concordo, pois todo mundo ia querer jogar numa "mini main" mais fácil.

Cara essa sua ideia de war, muda totalmente o rumo de Rookgaard, e a torna em uma "mini Main", e concerteza essa ideia nunca seria aceita pela cipsoft.

Obrigado pela leitura.
    Assinado,
    --Darth Saldria

1. CipSoft decided to not allow Wars in Rookgaard, but would you like to see it? Why?
    No. First of all Rookgaard never was a place for players play there "Rookstayers", add a new system of war on Rookgaard change all the story about the island. Rookgaard was createad for newcomers learn and leave to Main.

2. Does War defy the point of a "beginners island"? Would and could the war system help new players in any way?
    Yes. No.

3. Rookgaard Wars would arguable be the most balanced Wars in Tibia, no one would be greatly overpowered due to vocation and levels only give a very minor advantage. Your thoughts?
    Yes, it probably will, but it's like i sayd, this is totally against the story about the island.

4. If Wars were added, would you like to see the same system used as Non-Pvp servers or an edited version for Rookgaard? Maybe specified areas only for war, etc?
    The same of No-Pvp.

5. The negative effects of the War could be an increase in botters and overpopulation, do you agree and can you think of other negatives?
    Yes i agree, because everybody would like to play on "Mini Main", but easily to play.

If you have anything else you would like to include that I didn't mention in the questions feel free to write that at the end of your post.
    This ideia of War on Rookgaard, change all the way of Rookgaard, and begin it on a specie of "Mini Main", and certanly this ideia will never be accepted by cipsoft.

Thank you for reading.
    Signed,
    --Darth Saldria

Sorry if i wrote something wrong, i am not expert in english :/

Publicidade:

Última edição por Ramonzin; 02-12-2009 às 15:33.

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. War Elysia | Aliança Polonesa vs Aliança Suéca|
    Por Markus Jet no fórum Tibia Videos
    Respostas: 38
    Último Post: 02-03-2009, 20:33
  3. Jogos | Total War Saga!
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2008, 19:55
  4. Silvera War, FTP é lixo!
    Por Thadz no fórum Tibia Videos