Uma dica..
Permanent ignore nesses noobs xD
Versão Imprimível
Uma dica..
Permanent ignore nesses noobs xD
BEM...
E o seguinte.. o tal do Elite knight de calmera vem falando d+ em calmera comtra os del fenix... Ja disse q ia hackear, lurar, matar ,destruir ...
tudo depois q ele lurou rot pra o meu irmão q tava afk cuidando da lan aki..
Deve ter se achado o maximo por ter conseguido lurar rot...
Meu irmão parou de jogar ¬¬ o Kara tava começando ainda :>
Ele perdeu um w helmet q eu tinha dado a ele omg o Elite knight ficou zuando meu mano.
Nessa quest eles vierão pretubando todo caminho e xingando avontade ¬¬ Eu calado...
Xeguei lah deu no q deu.. Meu mano tinha pedido ;) Ele jogava no Phoenix del fenix
Os outros q tavam com o Elite knight n sei... teve um kara q mandou gratz pela morte do Sir Etus, mas nem sei pq... O Etus disse q nem conhece o elite knight humm ... o Kast anda envolvido com trap de guards em kaz.. Bem e isso nem sou lurer n gosto de perder tempo mas esses karas tavam acabando com minha paciencia...
Smile hahahaha
Cara não tenho nada contra vocês mas foi massa esse Sir Etus morrer, por que ele é muito babaca, qualquer um que vai falar com ele, ele trata mal.
Essa é pra você Sir Etus, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha haha
__
Nemo ctba tem razao...Etus eh o noob de calmera...Harc Ty por ter matado o noob do etus...bye xD
aff calem suas bocas, vcs sao tão ruins q o cara tava de giant sword matando a gs e ele corria um poco logico e vcs ja pensavam q ele ia lurar em vcs mas no final de tudo quando vcs disseram q iam colocar no tibiabr nos nem ligamos pois vcs num tionham a razao
é vcs ai q estão lendo tem q ver nosso lado tbm, num adianta pensar so noque os cara escrevem pq nos tbm temos direito defalar, eles vieram tormentando o caminho inteiro e matando nossos guards e depois entraram na frente pra fazer a quest depois vieram falando bosta, esses caras num sabem oq fazem. Literalmente tenho dó deles
Kast aqui..lol..vc tem provas que eu tenhu envolvimento com trap em kazz???lol....tem provas que o elite lurou rot???Tem provas de q a gente foi xingando?NÓS TEMOS FOTOS!!!!!Citação:
Postado originalmente por harc del fenix
Citação:
Postado originalmente por Sir scyzor
UUAuhauhaUH....vcs tem provas disso?nós temos SS!!!!!!!N tem o q falar ficam inventnando.....deltahe q eles cadastraram 2 nicks pra testemunhar a favor deles...
nada a ver eu cadastrar nick meu aqui eu ja tenho issu faz tempo pode ver meus videos na seção de videos idiota faz 2 meses que uso o forum ignorante puxa saco dos outros
Citação:
Postado originalmente por Sir scyzor
xiu..n ofende q vc tem culpa no cartório e o elite e os amigos dele vaum resolver issu...
Non pvp eh uma maravilha mesmo hehe