Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: CRUSADER QUEST E DENUNCIA!

Banido
    Registro
    28-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CRUSADER QUEST E DENUNCIA!

Pow...tava a gente lá indo faze a crusader quest.....nisso foi tb um cara chamado HARC DEL FENIX, que é amigo da namorada do ELITE KNIGHT DE CALMERA...como ele pensou q fosse firmeza...pois pow..vc n levaria numa quest um amigo da sua namorada?Aí esse HARC DEL FENIX levou seu amiguinhu LEAFKNIGHT e SIR SCYZOR....bom....quando fomso faze a quest...o HARC DEL FENIX pediu pro SIR ETUS descer..era uma armadilha..e o nosso amigo sir etus morreu...bom..depois ele tentou matar a gente..mas num conseguiu!!!!!!!!!!!!!!Tamo aqui pra dize que EU(KAST KNIGHT), ELITE KNIGHT DE CALMERA e SKANNIBAL sobrevivemos ao ataque deles!!!!!!!!

--Aqui as SS....

------AQUI O HARC DEL FENIX TENTANDO ME MATAR..LURANDO 2 GS PRA CIMA DE MIM....

----MAS NÓS CONSEGUIMOS!!!!!!!!

---AQUI ELES DE CABEÇA BAIXA PELA MAL SUCEDIDA TENTATIVA DE NOS MATAR...

--OLHA O Q ELES FALARAM PRA NÓS QUANDO NOS VIRAM E QUANDO EU DISSE Q IA POSTAR ELES NO TIBIABR....

Se não der pra ver, bota botão direito e clima em "mostrar imagem", MODERAS, SUB-MODERAS E ADMIN., peço que não fechem esse topin, pois estou mostrando a toda comunidade tibiana esses mal exemplos de BR'S...que sujam nossa imagem lá fora....ah..issu aconteceu em CALMERA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente... foi mt vacilo o q eles fizram... c bm q eu n entendi bm a historia... mas foi vacilo d qlqr jeito... qt palavrao O.o'
    Kamus-sama - Knight

Mundo: Mythera

Level - 36

Skills - 70/67

Magic Level - 5

Equips:Amulet of loss, royal hemelt, bright sword, dragon scale mail, demon shield, gold ring, crown legs, giant sword e boots of haste.

Best hit non-pvp: 180 (orc rider)
    Best hit pvp: 99
    Best exori pvp: 61
    Best solo: Giant spider (1 backpack de uh)

Meu Flog

Hi, want be my friend plxxx? NOOB!
    http://www.kamustestando.blogger.com...eelemental.jpg

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada fdp, né? Bem... esquece issu... é o melhor que vocês fazem. =P

"No King rules forever"

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff...

aff.... tipo cada noob em calmera... conheçu o elite knight de calmera... so irmao da maconhera sorridente, c alembra elite? cara q foda... odeio lurer e noob... tsc, tsc, tsc.bom, continue do jeito q vc eh, elite. e go go alguns lvl a+!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal e agora, por ser non-pvp vcs naum podem fazer nada...

Afff... fodah isso

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff tem cada corno nesse tibia :mad:
    prefiro se noob foda como eu so doque um foda noob qnem eles :riso:
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, em calmera tá foda mesmo fazer quest com outras pessoas, na desert quest meu colega tava aqui e foi com um lvl 61 pally pra ajudar, mas na sala onde poe os itens ele enrolou mto ate ir pra sala que pega os itens, ai eu pensei ''ele deve ter pedido pra alguem lurar GS pra saida'' nao deu outra, o sorcerer saiu da quest e morreu pra GS, ficou meu colega e o druid la preso ate umas 2hrs da manhã com medo de morrer, por isso que calmera ta ruim, cada tipinho de pessoa que dá nojo.
    Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que vc realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que vc é.

http://img31.exs.cx/img31/817/04-cALMERA.jpg

http://www.boacompra.com/images/boacomprologo468x60.gif

Flogão: www.flogao.com.br/wirk =)

Banido
    Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

vcs tbm vao zua o irmaum do cara
    querem oq?
    que ele dexe zuarem a vontade só pq calmera é non-pvp?
    -.-

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile hahahaha

Cara não tenho nada contra vocês mas foi massa esse Sir Etus morrer, por que ele é muito babaca, qualquer um que vai falar com ele, ele trata mal.
    Essa é pra você Sir Etus, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha haha :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje em dia naum pode acreditar nem em br querem tudu nos matar nao sei a qual e desses caras vei tudo um bando de noob

Publicidade:

Permissões de Postagem