eu sei que ta em gif champz, por isso falei png
rsrsrsrs
Versão Imprimível
eu sei que ta em gif champz, por isso falei png
rsrsrsrs
Eu entendi man, mas como eu disse, só em gif. O arquivo estava em .PSD quando fui passando pra .GIF. Não salvei em momento algum em .PNG.
Agora também não tenho mais o arquivo do mapa no meu pc, pois achei que não fosse mais ser utilizado.
Vou tentar recuperar, mas não garanto nada.
Quando eu voltar para o pc da minha casa, vejo melhor o que posso fazer por vocês e se conseguir edito este post com os andares em .PNG. ;)
=]~
HEY HEY HEEEEEEEY
Tem coisa errada ae champz.
Bem, os capivaros tem até 00:24 pra entregar, até aí ok (acredito que isso não será util mas ok) mãããs, no desafio anterior o nosso tava melhor mas houve empate pois entregamos dps da 00:00.
Então o correto seria: Se o deles ficasse melhor mas entregasse depois das 00:00, seria outro empate.
Não tem nada mais justo que isso.
Ah, e pros soldados de plantão, não to afim de ficar nessa de guerra.
Eu sei que é só brincadeira (ou não) mas isso é muito meio desnecessário e as vezes pode acabar dando alguma briga ou coisas assim.
Então não bote meu nome nesse ânus, pois não quero acabar me sujando de fezes oks?
PS: Tomare que você esteja comendo agora.
nego ainda tem a cara de pau de me falar de injustiça
AUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUHA
eu mereço Woso, eu mereço
Sem querer fazer guerra,mas fazendo guerra 8D
"O seu juiz, o meu estava melhor,olha estava sem erros e todo enfeitadinhowwww e empirequetado"
PS: O TEMA era montanha de fogo,o cara fez uma montanha de gelo
Podia ser melhor(Não era,era non-sense.),mas saindo do tema qualquer pode vencer.
@ Jack
Infelizmente, utilizei de todos os recursos possíveis, mas não obtive sucesso e já era para o arquivo .PSD
Peço desculpas pela minha precipitação em ter apagado o arquivo. T__T"
@ kerky
Ia lhe falar pessoalmente, mas como você não entrava no MSN, vai se pelo tópico mesmo.
Como eu estou cada dia pior na escola e minha chances de reprovação são bem altas, vou ter de me retirar do fórum por algum tempo. É difícil conciliar minha participação no fórum, escola e blablabla. Sem falar que de uns tempos para cá, o fórum tem se tornado um vício e algumas atividades uma obrigação (como o torneio atual).
Obviamente o fórum não é minha prioridade, logo, vou me afastar um pouco desse ambiente (risos) e estou saindo dos Quero-Queros Morféticos. Já tinha falado com quase todos e estão cientes disto.
Espero que entenda.
Agradecido pela atenção.
=]~