n so mto fan de gm n nunca aparecem quando eu presiso mas sempre tao la pra me ferrar
Versão Imprimível
n so mto fan de gm n nunca aparecem quando eu presiso mas sempre tao la pra me ferrar
Massa Seria Bom Ser um GM..:yelrotflm
muito boa materia :)
já foram sim, mas tem certeza que eles (GMs) que pagaram a viagem. :yelrotflm
=D ..Axo q a cip tem um cofre enorme lah que todo mes vai um caminhao coloka dinheiro lah dentro ^^ ...
E eh tao pao duro que num paga nem a passagem ...jah q eles mesmo poderiam compra um aviao e leva todos os gms pra lah ;)
alguns gm sao bem legais ja conhesi varios no jogo inclusive um deles era br ... eles conversava normalmente como os player msm ...
mais eu vi ali q muitos falarao q os gm sao educado , isso e mentira ou pelo menos alguns deles nao ... pq uma vez logo quando eu tava começando a joga veio um gm e me xingo falo umas par de merda n sei se era pq eu matei algum amigo dele ou robei sei la so sei q ele me xingo e eu respondi xinguei ele e a mae dele , pra que tomei so 7 dias de ban ... achei injusto pq ele pode me xinga e eu nao, mais fase oque e a vida msm...
fora que no meu ex mundo tinha um gm q defendia os pl e lascava todos os br ... se nois por exemplo invadisse um resp dos pl tipo hydra ou demon os gm vinha e dava ban pra nois br ja se os pl fasia o msm, nois reportava cade q vinha algum gm ??? nao aparesia nada
caramba.. muito legal esse chat
fiquei com o olho grudado na tela lendo tudinho ;)
muito massa o trabalho dos gms
vou esperar até o outro mes agora
para ler de novo sobre eles...
É ao menos interessante eles terem de certa forma"interagido" com a comunidade tibiana, mas acho que eles podem falar muito pouco, concerteza la na equipe em certo cargo tudo é muito sigiloso, mas um pouco ai deu pra descobrir rsrs... aguardamos anciosamente a proxima vez.
Legal.
Sobre a histórias dos Botters... Faz um tempo que não sao deletados, né?
gostei bastante :D
to pensando em qe pergunta à eles mês que vem ,
Oproblemaé escrever em inglês ...