Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Chat mensal com GMs

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chat mensal com GMs

Oie gente :wub:

Tenho duas notícias: uma boa e uma ruim.

Começarei pela boa.
    Na semana passada rolou um chat no Real Life Board com os GMs Aestyn e Dragonas.
    E a notícia ruim é que vamos ter que esperar até o próximo mês para mais perguntas.:wscared:

Então, caso você seja muito curioso sobre os GMs, vá logo formulando as suas perguntas e confira aqui algumas coisas que rolaram.

Sistema anti-cheater:

A ferramenta não é como eles esperavam. Assim como outros GMs, se sentem frustrados quando veem algum jogador usando bot e não podem fazer nada. Completou dizendo que antigamente tudo era só bot. E agora os GMs podem monitorar mais os channels, conversar mais com as pessoas e tirar aquela imagem de que GMs são mitos.

Processo seletivo de GMs:

Eles são escolhidos a dedo pela CipSoft e outros GMs. Eles olham o seu comportamento no fórum, no jogo e por aí vai. Se você for escolhido, o HGM (Head Gamemaster) irá falar com você no jogo. Mas, pelo que o Aestyn disse, prepare-se, você terá muito trabalho e terá também que esperar um pouco, a CipSoft não está com planos de contratar ninguém por agora. Não por falta de qualidade, e como disse o Aestyn: “Talvez seja apenas uma nova mudança nos padrões.”

Isle of Solitude:

Outros mistérios sobre a Isle of Solitude foram desvendados com esse chat. Segundo Aestyn, a ilha é bem legal e é um ótimo refúgio para correr de pessoas gritando por fotos. Existe uma NPC lá, a Penny. Ela os ajuda com coisas simples. Apesar de todos pensarem isso, eles não usam muito a ilha para reuniões, apenas algumas festinhas.

Investigação de reports:

Segundo Aestyn, uma investigação pode levar vários dias, semanas ou até meses. E ainda dá um conselho, se você quiser que seu report seja atendido com mais rapidez, é melhor que você o poste no GM Board, sempre há um GM por lá.

Sentimento de Culpa:

Sim, pessoal, os GMs têm sentimentos! Aestyn afirmou que se sente mal quando bane alguém, tanto que se a pessoa faz uma reclamação e ele vê que ela parece realmente ser sincera, legítima e que vale a pena, ele geralmente remove o ban, mas tudo é investigado antes para saber da integridade do jogador. Não vão ficar no pé dele pedindo desban sem merecer hein!

Regras dos Próprios GMs:

O Aestyn disse que eles seguem algumas regras a fim de servir bem a nós tibianos.

Mulheres no poder:

Simmm, nós mulheres estamos dominando. Algumas até conquistaram a posição de GM. De cada três GMs, uma é mulher. Essa foi pra quem insiste em dizer que mulheres não participam do mundo virtual.

O curioso caso do GM hackeado:

Uma pergunta foi feita sobre o GM Blue Meanie. Alguns de vocês podem não ter notado, mas o personagem dele foi deletado. Isso mesmo, deletado! E os GMs Aestyn e Dragonas fugiram do assunto.

Interferência do Tibia na vida real:

Para o Dragonas, o Tibia, apesar de tudo, é um hobby. Mas algumas coisas no jogo já o afetaram na vida real. Todos nós lidamos com pessoas e pensamentos reais, seria um robô se não me afetasse com isso – diz ele.

Capa de GM:

Como a vida de um GM não é nada fácil, o Dragonas confessou que já pensou em largar a capa dele. Era complicado pra ele ser ativo em um servidor, ser líder de uma guild e ainda ser um gamemaster.

Curiosidades e vida real:

Quanto à vida pessoa, o Dragonas foi mais rígido com as respostas e evitou entrar em detalhes sobre a sua vida pessoal. Já o Aestyn...

Bem, o Aestyn disse que mora em Nova York, e ele adora futebol. Também confessou suas bandas favoritas (Jack's Mannequin e Fun).

Quando o nosso sapeca querido Ander fez uma pergunta de usuários diretamente do Twitter aos GMs, o Aestyn confessou amar o Twitter, mas sua última atualização foi em abril. :/

O Dragonas fez um comentário engraçado sobre a pergunta se a CipSoft dá algumas passagens para ir até a sede deles e se ele já foi até lá. O Dragonas disse que ele nunca foi, porém outros GMs já foram sim, mas tem certeza que eles (GMs) que pagaram a viagem. :yelrotflm

Bônus:
    “E eu decidi que o amo e vou casar com ele um dia. <3 “
    Aestyn sobre JM.
    Mas hein :eek:

Quer dar uma conferida em todas as perguntas? Acesse o chat no fórum oficial clicando aqui.

Agradecimentos ao Martios pela ajuda na seleção do texto. <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trasgo Caolho; 28-11-2009 às 22:21. Razão: Revisão.

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal os gms interagindo mais com a comunidade tibiana ! huhuhuhuuhh

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, Gm's são legais na grande maioria e sei que se são escolhidos para usarem a capa azul, provavelmente são pessoas de integridade, inteligencia entre outros fatores, com certeza não são robos, muito menos mal educados.

Contudo axo interessante que eles não falam sobre suas vidas particulares, provavelmente porque há pessoas de má fé, que por não saberem lidar com um jogo, pode vir a acarretar algum tipo de ameaças.

Muito bom, Abraços a todos

Registro
    10-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ashusahusahsausa
    GMs não sao "monstros" que muitos tibianos imaginam
    :yelrotflm
    Hail luminera
    Hail Sverige/Sweden
    LOL <(^^,)>
    Bass...

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão : )

manero , curti ; D

Publicidade:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles também se sentem frustrados por não poder fazer nada contra botters...
    Pelo menos ainda posso matar.
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo, assim melhora a interação de todos e deixa o povo mais envolvido

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pra quem não sabe é o Dragonas é o Cuisdy on Samera, top de Samera que participava na war, me recordo perfeitamente de um incidente o envolvendo e uma trap no corredor entre as casas que ficam um pouco mais acima do dp de carlin, em que os caras o roparam para o telhado dela e o predenram no canto e para mais mages poderem atacar desceram a escada e subiram para poderem ficar todos em um sqm só, coisa bem comum. E instantes depois da morte dele red skull ele apareceu e saiu banindo todo mundo da Guild adversária.

GM Dragonas mó palhação, corrupto.
    Crie um char em Samera, apenas mande uma PM pro Cuisdy o xingando, quem nunca foi xingado no tibia ? E conte até 10, em 10 segundos ou menos a conta estara banida, façam o teste :>

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 28-11-2009 às 23:42.

Registro
    25-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Post Rox

Tinha coisa que eu nem sabia sempre tive curiosidade sobre coisas de GM's
    agora sei muito mais :yelrotflm
    __________________________________________________ _________________

Em ASTERA :

14:13 Nikinha Kovach [45]: pera ae ja volto 14:13 Nikinha Kovach [45]: vo corta os pelo do sako :yelrotflm

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza o fato de GM ter coração é real kara xD ja tomei um ban por palavrao em chat publico, logo depois expliquei o ocorrido auuhahuauha por estar muito bravo por causa de ladroes de loot acabei xingando sem pensar né...... ele me entendeu e removeu o ban XD agradeço ele até agora hehee eu era lv 50 nakela epoca ^^

Publicidade:

Frases BY ME

* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"

* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"

Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?

*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)

*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25