A minha ipotese é a seguinte que o fist é pra quando vc for hakeado e tive sem arma vc ainda pode ataka bixos pra pode cata equipamentos que vem neles ate vc junta diheiro e consegui equipamentos desentes de novo.
Versão Imprimível
A minha ipotese é a seguinte que o fist é pra quando vc for hakeado e tive sem arma vc ainda pode ataka bixos pra pode cata equipamentos que vem neles ate vc junta diheiro e consegui equipamentos desentes de novo.
¬¬"
Acho exagero discutir isso mais uma vez... Fist server pra muita coisa... Pally pobre que quer bater com melee e não tem dim dim pra arma decente...
O aspecto do roleplay também conta!
Eu acho q serve pro caso d vc naum tiver uma arma, ou iver perdido pior algum motivo naum ficar desprotegido.
Eu uso Spear caso acabe, caia na água ou robem vc continua a atkr, eu tava com as spears quando acabo, até eu colocar as sperars na mao d novo, demora, e entao o fist fighting entra em açaum.
Se fist faz issu mesmo vo começar a treinar direto
Eu acho que nos próximos updates a Cip pode criar armas para Fist (Talvez em uma quest) do tipo soco-inglês e outros. Isto ja existe em muitos outros jogos, acho que seria ótimo se acontecesse.