Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Fist Fighting.

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fist Fighting.

Bom, Eu estava discutindo com o meu colega sobre isso. e como sempre. não chegamos a um acordo.

Eu não axo q a CIP ia fazer o fist fighting sem nenhuma utilidade. e ainda mais q naum existe arma pra isso.

Então. a minha opnião eh:
    O Fist Fighting ajuda no hit,
    tipo. o seu dmg maximo, eh calculado pelo atk da arma e pelo seu skill (club/sword/axe), porem, o dmg maximo eh dificil de se acertar.
    entaum eu axo q o fist, ajuda a vc dar um hit maior q o normal. mesmo sendo coisa de 1 de dano. porem naum aumenta seu dmg maximo. apenas aumenta o seu hit normal.

bom, eh isso. eu queria saber a opnião de vcs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,..eu tb sempre achei q fist tivessealguma utilidade,no começo disperdicei um grande tempo pq pensava q favorecia sua def,pq da pra usar 2 escudos,mas com a tese desmmentida,agora eh essa msm,q acho q eh isso msm,...

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho isso, pq eu tinha um fist skill de quase 20 (treino acidental de spear) num druida, mas eu morri 3 vezes seguidas e perdi muito skill de tudo, mas depois que eu recuperei meus skill de combate(sword/shield) eu não tenho dado mais os mesmos hits com a mesma constancia de antes.

Alguma coisa aconteceu com meu char, que eu não recuperei ainda, até poderia ser isso que vc falou, mas acho que n seria tão simples assim.

quem tiver alguma outra opnião posta ai pra gente comparar

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu também acho o Fist um dos grandes mistérios do Tibia, mas acho que essa idéia de aumentar o hit não está correta, acho que SE possui alguma utilidade não é essa.
    E acho que seria legal se a CIP criasse armas para o Fist, como Luvas, Luvas de Fogo, Luvas de Ferro... Hehehehe...
    É isso que eu acho...
    Bye bye...
    ----->Meu Flogão<------ Entrem e comentem plz... :king:

-----> Meu Char <----- Tosko :dry:

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo...

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom..

Fist significa Soco ou algo do tipo
    ou seja, quanto mais alto seu fist, mais forte seu soco
    ou seja, mais força vc tem, entaum eu axo q quanto mais força vc tem, mais forte vc vai bater com sua GS por exemplo, no inimigo.

Publicidade:

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu fist eh 63 (quase 64) e nda mmudou em meus hits com a club.... nda significativo pelo menos.. e se cum fist 63 nda eu percebo, quem fala que cum 20 de fist jah viu que melhorou eh piada....
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peguca
    Meu fist eh 63 (quase 64) e nda mmudou em meus hits com a club.... nda significativo pelo menos.. e se cum fist 63 nda eu percebo, quem fala que cum 20 de fist jah viu que melhorou eh piada....
    mas vc fez a comparação de vc com 10 de fist e com 63 ,, sem subir ou descer nenhum % nos otros skills?

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stuart Knight
    mas vc fez a comparação de vc com 10 de fist e com 63 ,, sem subir ou descer nenhum % nos otros skills?
    eu estou a mais ou menos 1 mes soh treinando fist... e continuo dando os msmos hits que antes.... ou seja.. desde o fist +- 18 ateh agora... nao mudou nada para os hits de club.... pelo menos nada perceptivel.. oque pode acontecer uma maio eficacia dos hits... (mais hits...) mas a quantidade de dano nao se altera de forma notoria...
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pequca, desde o começo ninguém disse que aumentava os hit, TALVEZ a eficácia e eu n fiz piada, nem afirmei nada, só disse que quando tinha fist X o char se comportava de um jeito, quando tinha fist Y se comportou levemente diferente, mas em momento nenhum disse que era por causa do skill de fist

ou vc é um analfabeto funcional ou só que polemizar. estranho vc treinar um mês de skill de fist ou até skill 63 e vir aqui dizer que n serve pra nada , mas continuo treinando, vc só descobriu que não adiantava depois desse tempo todo?
    e se resolveu mudar de vez pra fist pq ainda usa club? vc parece ser um cara confuso
    Última edição por Apoena; 22-04-2005 às 01:24.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Talvez....

Achei sua idéia interessante de que fist aumente a força de seus hits....gostei.....mas muito pouco provável....por que acredito que nenhum skill esteja interligado desta forma entre eles....
    Utilidade para o fist tambem acho que não haja nenhuma de tão importante quanto a que você ou outra pessoa queira achar....
    Para mim o fist serve para o seguinte.....paladinos......derrepente não "recarrega" a mão de spear e mata o bicho no soco mesmo....ou um mage enquanto esta fazendo uma runa aparece um bicho e ele senta o socão no bicho....sei lá.....nada muito importante....

Abraços...

Publicidade:

"Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Permissões de Postagem