Capítulo III já está pronto.
COnfira e diga o que acharam, esse capítulo ficou relativamente menor do que o segundo, mas esspero ter agradado, agora vou jogar Tibia.
Versão Imprimível
Capítulo III já está pronto.
COnfira e diga o que acharam, esse capítulo ficou relativamente menor do que o segundo, mas esspero ter agradado, agora vou jogar Tibia.
Ficou bom pra krak, eu naum conseguiria fazer um RP assim.
P.S.: Na sua assinatura vc copio a minha fala c lembra na escola q eu disse "Tibia naum eh um jogo, eh um modo de vida" mais como vc mudou eu naum ligo vo colocar o MEU na minha assinatura.
kadê o CAP III???? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Viny, o cap III pode ser encontrado no primeiro post. Eu fiz isso para facilitar a leitura para os que chegam, pois assim tds os caps ficam no mesmo lugar, mas se vcs não gostaram, eu dexo do jeito antigo.Citação:
Postado originalmente por viny_morozesk
ok, a ideia foi boa, eu q so meio retardo e não percebi, ok, continua aew q seu RP tá rox!!!!Citação:
Postado originalmente por ||Karteler||
pow, continua aew manow, seu RP tá rox e agora vc vai parar de escrever, continua, continua!!!!
gostei do formato do seu rp! inovador! continua to esoerando o cap 4!! flw
ow karteler num ta demorando naum?????
flw