Quer dizer que, pra deixar de ser nerd, eu tenho que virar o tipo de pessoa que eu mais odeio??
Prefiro ser eu mesmo e gritar um fuck you pra essa sociedade fútil, mal educada e ignorante de hoje.
É, to RBD hj.
Versão Imprimível
Quer dizer que, pra deixar de ser nerd, eu tenho que virar o tipo de pessoa que eu mais odeio??
Prefiro ser eu mesmo e gritar um fuck you pra essa sociedade fútil, mal educada e ignorante de hoje.
É, to RBD hj.
forums.tibiabr.com
GET OUT OF OUR HOME F* LIFERULER.
Tenho um título melhor pro tópico:
"Como ser apenas mais um na multidão e perder sua identidade."
ou "Tutorial: tornando-se igual a todos os outros"
bom, eu escuto ska, não uso DC, acho que isso faz de mim um nerd. fuck
edit: flea seu lixo tinha que postar exatamente 10s antes de mim? :{{{{{{{
Voce aproveita mais a vida, eu acho. mas segue seu pensamento.
Sim, frequento o forum, e uso tudo que vejo aqui como assunto, querendo ou nao, isso me da uma noção de assuntos e etc...Citação:
Postado originalmente por Dark'Seiya
Não sei que tipo de boné voce ta falando, mas presuponho que seja de tactel ou redinha, e esses bonés eu tambem nao vejo com frequencia nao.Citação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
E Em relação ao dinheiro, voce vai gastar dinheiro se voce for em qualquer shopping, porque la eles metem a facada mesmo. Mas da pra pega roupa gringa com preço normal com um parceiro meu, parceiro nao, conhecido, se quiserem...
Seu pensamento tem embasamento prático ou teórico?
Topico ridiculo em...
O titulo podia ser:
"Como se tornar mais um merda na escória da sociedade"
Koeh, comprei camisa da quicksilver, billabong e dc, mas pq eram as mais bonitas que tinham na liquidação, paguei 5 dolares em cada uma :X
Aqui no brasil eu compro todas as minhas roupas na C&A =D
por mais engracado q seja o tuto eh exatamente isso q acontece mesmo xD
qndo eu era menorzinho eu passei por isso e tals
mas nem perdi mta coisa pq ainda era crianca e tals
^^
Sempre andei com amigos nerds.Minha namorada também é nerd.
Essa parada de ter amigos, pegar mulher, aproveitar a vida, se divertir, nerds fazem.Quem não faz é perdedor mesmo.
Se voce acha as roupas da C&A bonitas, continue comprando la.
Hoje mesmo, comprei 5 camisetas, 30~40 reais cada, é o mesmo preço que na C&A, e as camisas da C&A pela mor de deus, não tem nada com significado la, SAN DIEGO, 1975, 1998 E NUM SEI O QUE. de qlqr forma voce esta favorecendo a empresa.