Tutorial feito para aquelas pessoas que querem abandonar essa p* que é a nerdice
Primeiro Passo: Abandonando a Nerdice
Entenda que a vida é uma só pra você perde tempo com um maldito jogo de computador.
cs é legal, mas vá jogar na lan com seus amigos! 1x por semana pra descontrarir
Já passou a época em que seu char era importante pra você no tíbia, entenda que isso só fez você perder seu tempo, que tudo o que você passou não importa.
Vá sair com seus amigos, O que você vai leva da vida não são míseras notas da escola, É muito melhor você contar histórias em que você chapo, fez bosta e no final deu tudo certo para os seus filhos e netos do que a nota que você tiro em matemática.
Todos os momentos com os amigos são únicos, até porque chega uma hora que você vai perde o contato, olhe seu pai vê se ele tem aqueles amigos do colegial.
Segundo Passo: Rolês e Vergonha
Perca a vergonha, comprimenta alguém com força e olhe na cara do maluco.
Chegue em qualquer mina na balada com a pior cantada possivel, aposte com seus amigos quem pega a mina mais feia, perca a porra do medo do que a mina vai achar de você, porque ela nunca mais vai te ver na vida. Evite namorar alguém que seus amigos tenham contato, pelo amor de Deus. Namoro = problema!
Se não tiver o que fazer no sábado,ligue pra todo mundo marcando de ir na casa do maluco, e apareça com geral la perguntando onde que ta o Xbox, ou se não chame ele pra ir na praça troca uma idéia, curti a brisa.
Terceiro Passo: Higiene e Estilo
Neguinho ficando puto por causa da marca, só falaram dessa parte do topico
Então vou mudar:
Espero que todo mundo aqui tome banho todo dia, se não, comece a tomar, ninguém gosta de gente fedida, escove os dentes certinho, se seus dentes forem feio fale com sua mãe pra por um aparelho, se não só piora.
Roupas: Joga tudo do seu armário foraaa! E vá em alguma Street/Surf Shop comprar alguns panos la, compre uns 2 moletons
Não precisa comprar roupa de marcas, compre camisas na hering que são camisas basicas e tudo mais, nao compra ropa da fatal surf, nicoboco e etc...
Faça um estilo normal, calça, bermuda djeans umas 4 calças e 2 bermudas djeans acho que ta bom!, pegue camisetas normais como ja falei
aqui ta um simples e normal... NAO SO EU, ACHEI NO GOOGLE!
Marcas Sugeridas: Vans, DC, RipCurl, Billabong, Hurley, Element, Volcom, Quiksilver, Lacoste, Hering, e Camisas Básicas sem muita estampa.
calça djeans, mas calça djeans dahora! Compre uma calça skinny e outras normal mesmo, mas compra calça básica, não vai compra cheia dos bolsos e desenhos isso é muito pelego.
Marca: Prefixo! Essa loja tem umas calças muito loca
Bonés e tênis: Ter um boné é sempre útil. Eu particularmente uso aba reta. Mas antes usava aba torta.
Marcas: Bonés new Era.
pra boné os bons são, DC, BILLABONG, RIPCURL. Não compra muito colorido porque se não não combina com o resto da Ropa
Tenis: Esquece o allstar.
Nada de tênis muito escandaloso p*, compra um branco e preto básico, e já era
Eu tenho um Nike sb branco e preto que eu pintei com tinta pra coro e um adidas skate, preto e laranja florescente, mas o adidas uso com roupa preta ou branca. Porque se não moía
Marcas: Nike, Adio, DC, Vans, Globe.
NAO COMPRE TENIS REDNOSE!!
Esse tenis é do paul rodriguez, um skatista grinto patrocinado pela nike, os tenis dele são foda, recomento.
Quarto Passo: Orkut e Musicas.
Não preencha todos os espaços do Orkut como cozinha, livros e etc
Na descrição do perfil, bote algum trexo de alguma musica, uma frase dahora. Mas pequena
Não vai por aquelas letras estranhas e cada palavra de uma cor. Faz um simples e já era
Nas fotos do Orkut, Coloca uma foto de cada dia, não bote aquelas 15 fotos que você tiro no mesmo dia com a mesma ropa no mesmo lugar, tire fotos em paisagens naturais e espontâneas. Não vá cria uma porra de um álbum com o nome Frag do cs, Char Tibia, DOTA e os caraio a 4.
Musica: Segue sua linhagem de musica, mas tenha no seu PC sempre um Reggae, Punk Rock, e Funk e eletronica
Dicas: Charlie Brown Jr, Bob Marley, Funk que eu digo é o que toca na balada pras mina rebola, Gaiola das popozudas, Mr Catra, e Eletronica tem o David guetta, e enfim. Não ouça musica de rádios do tipo Chris Brown , NX ZERO e essas p* ae.
Quinto Passo: Mulher e atividades
Em vez de passar horas na internet batendo punheta, vá para uma academia, no começo vão rirem de você, mas é tempo, faz o seu role na academia e já era. Faça algum esporte
Não importa o que você faça, seja bom no que você faz, isso já é o suficiente.
Ps1: Por enquanto só isso, se eu pensar em mais alguma coisa faço a parte 2
Ps2: Se esse tópico for Fail, eu to querendo que se f*, com certeza alguém vai usar isso.
Ps3: Pare de assistir naruto e desenhos japoneses!! Isso é o extremo para mim
Ps4: Esse tópico foi baseado no meu pensamento.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação