Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 153

Tópico: Tutorial: Deixando de ser Um Nerd

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Tutorial: Deixando de ser Um Nerd

Tutorial feito para aquelas pessoas que querem abandonar essa p* que é a nerdice

Primeiro Passo: Abandonando a Nerdice
    Entenda que a vida é uma só pra você perde tempo com um maldito jogo de computador.
    cs é legal, mas vá jogar na lan com seus amigos! 1x por semana pra descontrarir

Já passou a época em que seu char era importante pra você no tíbia, entenda que isso só fez você perder seu tempo, que tudo o que você passou não importa.

Vá sair com seus amigos, O que você vai leva da vida não são míseras notas da escola, É muito melhor você contar histórias em que você chapo, fez bosta e no final deu tudo certo para os seus filhos e netos do que a nota que você tiro em matemática.

Todos os momentos com os amigos são únicos, até porque chega uma hora que você vai perde o contato, olhe seu pai vê se ele tem aqueles amigos do colegial.

Segundo Passo: Rolês e Vergonha
    Perca a vergonha, comprimenta alguém com força e olhe na cara do maluco.
    Chegue em qualquer mina na balada com a pior cantada possivel, aposte com seus amigos quem pega a mina mais feia, perca a porra do medo do que a mina vai achar de você, porque ela nunca mais vai te ver na vida. Evite namorar alguém que seus amigos tenham contato, pelo amor de Deus. Namoro = problema!

Se não tiver o que fazer no sábado,ligue pra todo mundo marcando de ir na casa do maluco, e apareça com geral la perguntando onde que ta o Xbox, ou se não chame ele pra ir na praça troca uma idéia, curti a brisa.

Terceiro Passo: Higiene e Estilo
    Neguinho ficando puto por causa da marca, só falaram dessa parte do topico
    Então vou mudar:

Espero que todo mundo aqui tome banho todo dia, se não, comece a tomar, ninguém gosta de gente fedida, escove os dentes certinho, se seus dentes forem feio fale com sua mãe pra por um aparelho, se não só piora.

Roupas: Joga tudo do seu armário foraaa! E vá em alguma Street/Surf Shop comprar alguns panos la, compre uns 2 moletons

Não precisa comprar roupa de marcas, compre camisas na hering que são camisas basicas e tudo mais, nao compra ropa da fatal surf, nicoboco e etc...
    Faça um estilo normal, calça, bermuda djeans umas 4 calças e 2 bermudas djeans acho que ta bom!, pegue camisetas normais como ja falei

aqui ta um simples e normal... NAO SO EU, ACHEI NO GOOGLE!

Marcas Sugeridas: Vans, DC, RipCurl, Billabong, Hurley, Element, Volcom, Quiksilver, Lacoste, Hering, e Camisas Básicas sem muita estampa.

calça djeans, mas calça djeans dahora! Compre uma calça skinny e outras normal mesmo, mas compra calça básica, não vai compra cheia dos bolsos e desenhos isso é muito pelego.
    Marca: Prefixo! Essa loja tem umas calças muito loca
    Bonés e tênis: Ter um boné é sempre útil. Eu particularmente uso aba reta. Mas antes usava aba torta.

Marcas: Bonés new Era.
    pra boné os bons são, DC, BILLABONG, RIPCURL. Não compra muito colorido porque se não não combina com o resto da Ropa

Tenis: Esquece o allstar.
    Nada de tênis muito escandaloso p*, compra um branco e preto básico, e já era

Eu tenho um Nike sb branco e preto que eu pintei com tinta pra coro e um adidas skate, preto e laranja florescente, mas o adidas uso com roupa preta ou branca. Porque se não moía
    Marcas: Nike, Adio, DC, Vans, Globe.

NAO COMPRE TENIS REDNOSE!!

Esse tenis é do paul rodriguez, um skatista grinto patrocinado pela nike, os tenis dele são foda, recomento.

Quarto Passo: Orkut e Musicas.
    Não preencha todos os espaços do Orkut como cozinha, livros e etc
    Na descrição do perfil, bote algum trexo de alguma musica, uma frase dahora. Mas pequena
    Não vai por aquelas letras estranhas e cada palavra de uma cor. Faz um simples e já era

Nas fotos do Orkut, Coloca uma foto de cada dia, não bote aquelas 15 fotos que você tiro no mesmo dia com a mesma ropa no mesmo lugar, tire fotos em paisagens naturais e espontâneas. Não vá cria uma porra de um álbum com o nome Frag do cs, Char Tibia, DOTA e os caraio a 4.

Musica: Segue sua linhagem de musica, mas tenha no seu PC sempre um Reggae, Punk Rock, e Funk e eletronica

Dicas: Charlie Brown Jr, Bob Marley, Funk que eu digo é o que toca na balada pras mina rebola, Gaiola das popozudas, Mr Catra, e Eletronica tem o David guetta, e enfim. Não ouça musica de rádios do tipo Chris Brown , NX ZERO e essas p* ae.

Quinto Passo: Mulher e atividades
    Em vez de passar horas na internet batendo punheta, vá para uma academia, no começo vão rirem de você, mas é tempo, faz o seu role na academia e já era. Faça algum esporte
    Não importa o que você faça, seja bom no que você faz, isso já é o suficiente.

Ps1: Por enquanto só isso, se eu pensar em mais alguma coisa faço a parte 2
    Ps2: Se esse tópico for Fail, eu to querendo que se f*, com certeza alguém vai usar isso.
    Ps3: Pare de assistir naruto e desenhos japoneses!! Isso é o extremo para mim
    Ps4: Esse tópico foi baseado no meu pensamento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mushroomskate; 12-11-2009 às 14:30.
    A Vida não pode ser só esse emaranhado de problemas irresolviveis.

http://www.letras.com.br/arquivos/fo...13818,6142.jpg
    Eles fizeram barulho

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o que eu ganho com isso?

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti, curti.
    ja passei por tudo isso e posso dizer que funciona cara,
    sempre usei roupinha da mamae, fiquei bv, até tomar vergonha na cara, agora só uso DC pra cima, ehaoioea !
    abrass ae se quiserem seguir a dica ta certo ae ahusuiaosa
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo: dinheiro + dinheiro = ex-nerd

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff muito caro deixar de ser nerd, prefiro por p.a no tibia

excelete topico, sugiro reggae De Borest- Kuase nada e qualquer uma no Maneva

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti o topico vo testar =D

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial tá engraçado até.
    Apesar da tentativa, isso dai não vai fazer nenhuma diferença, o cara amadurece, larga o vício de joguinho online e começa a se interessar por mulheres e etc. Agora sobre as roupas e músicas, eu discordo. Isso dai não vai julgar a quantidade de garotas que você vai conhecer/namorar, é algo que pode acontecer ou não. :o
    Última edição por Snake Plissken; 11-11-2009 às 20:40.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá mais pra tutorial de como ser um playboy malandrops alienado.

Com certeza a nerdice não tem nada a ver com roupas e músicas. Nem mesmo com tibia ou cs, principalmente esse tipo de nerdice que é tanto zoada aqui no fórum, de ser anti-social, não pegar ninguém, etc.

Sem querer fazer um tutorial, mas a chave é a segurança. Se você não for inseguro, pode usar a roupa que quiser, ouvir o que quiser, colocar as fotos que quiser no orkut, sem ser anti-social, nerd, pegar mulher e ser feliz. Atitude.

Ter estilo não é usar essas marcas ai, isso é seguir modinha.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa a iniciativa, mas já vi tópicos desse tipo melhores...

Ouvir funk só pra não ser nerd? Lixo.

Boné? Alguém ainda usa boné? Na minha escola tem um usando boné a cada 20.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tibia > Mulheres

flww

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic