eu acho q teria q ter + info sobre as quests tipo vc fala com o npv e o mesmo t da as dicas da quest
Versão Imprimível
eu acho q teria q ter + info sobre as quests tipo vc fala com o npv e o mesmo t da as dicas da quest
a quest da spike sword, me disseram q existiam :eek: eh so usar pick e catar na area p.a, quem me conto foi 1 kra em antica, talvez ate era noob, tentei falar com o sunrisae, ele flo q n ia flar nd sobre quests etc
em main tem mt + quests, eu acho q tem 1 lugar q vc cata great shield, golden legs, etc num caminho d uma quest ;)
Sabe que eu tava lá no trabalho, e vindo pra casa pra almoçar vim pensando exatamente no sistema de quests de Tibia?
É um sistema porco, mal feito e sem fundamentos. Poderia ser melhorado se houvesse uma relação entre uma quest e outra. Pra que servem as quests atualmente? Pra diversão? Não... é só um meio dos caras enriquecerem mais facilmente.
Quest era pra ser um feito em busca de glória, algo que realmente aumentasse algo em sua carreira, saca? E que as recompensas nem sempre fossem um prêmio material.
Deveria ser repensado...
Cara falou tudo !!!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
As quests deveriam ter contexto pois do jeito que tá ela é um jeito de apenas se conseguir itens, tem até gente que vende spoil pois as quests só servem para catar itens de graça e pronto, na minha opnião a melhor quest já feita em tibia é a do correio ela exige bastante do jogador, não apenas matar um monstros e pronto, e o prêmio é algo como um benefíco por ajuda o povo tibiano, deveriam ter mais quest´s em que você precisa-se falar com NPC´s, fazer entregas, passar informações, etc .
Poderia ter até eventos com quest´s em que seriam colocados NPC´s com pistas para o tesouro, tipo fala com 1 depois tem que falar com outro cara, depois fazer uma entrega, mais ou menos desse jeito .
Poderia ter também um livro de missões que para cada missão que você fosse fazer haveria um jornal mostrando qual o seu objetivo .
Oque podeira acontecer eh vc receber titulos conforme a quantidade de Quests que vc fez... como se vc fosse subindo na sua vocacao a cada wuest terminada....Citação:
Postado originalmente por Anderslash
sistema d quests do Tibia são as melhores!
Poderiam ter quest´s do tipo um anão em Kazzordon um chefe de guarda fala para você que está aconteçendo uma fuga na prisão e pede para que você vá conter essa fuga, e quando termina a missão ao falar com ele o anão pode te conceder um título e dessa forma você poder circular em áreas que só quem possue esse título pode ir .
Eu até acho o sistema de quests bom. Mas antes era bem melhor, com o "respawn" do item ao invés desse "You have found blablabla"...
Um exemplo legal era o Horned Helmet, que pra ter o helmet você tinha que passar por coisas super dificeis, e quando chegasse no final, se alguém tivesse pegado, você teria que esperar 6 meses pra fazer a quest e pegar o item de novo, porque nesse meio tempo o item não ia voltar.
Mesmo assim, como o spoil anda solto, o sistema atual é perfeito. Imagina como não seria o power abuse em cima da quest do deserto se pudesse fazer mais de uma vez... =/
Isso que estraga o jogo...
E o que o Ander postou foi ago legal também... Quests que te dessem um título como seriam bem legais... Como por exemplo, você faz uma quest que no meio dela tem que matar MUITO dragon/dragon lord... No final da quest teria lá mais ou menos assim: "You see player*sem o level*. He is a *vocação*, he is a dragon slayer."
Ia ser bem maneiro. :D
Abraços. ;)
O que eu quis dizer é que as quest´s de tibia são meio fracas em conteúdo, simplesmente você só pega o spoil na internet vai até o lugar e pega o item, mas o que eu acho feio no sistema de organizar as quest´s é o fato de não ter um livro de missões.Citação:
Postado originalmente por Picapau
Existem quests boas e algumas nem tanto. Em geral concordo com o Ander, as coisas deveriam ser mais elaboradas, num contexto diferente. Uma quets que eu considero útil é a postman quest. Através dela o cara se obriga a conhecer muitos lugares no tibia.
E era isso.