tenta aproveitar a task dos mutated rat XD
ou entao vai nos cults de yala...axo q vais fazer uma xp boa, e o lucro pode ser grande :P
Versão Imprimível
tenta aproveitar a task dos mutated rat XD
ou entao vai nos cults de yala...axo q vais fazer uma xp boa, e o lucro pode ser grande :P
Eu já fui dar um "Alô" pros mutated rat, achei que ia dar waste, ai nem fui mais.
Já pensei em ir nos Barbarians (só fazer a qeust agora :D)
Só estou com o demon helm pq veio de troco numa world trade, logico, com as 5 bless, e gostei da ideia de troca-lo por uma soft...
Também já pensem em ir numa D-Lair :D
um drag mato de boa, dois começa a ter waste, vou começar a dar uns rolê pra achar um que me identifique.
agradeço a todos pelas sugestões :D
e se tiverem mais, é só mandar!
PS: e oq vcs acham de Helheim?
vlww!
D-lair sem ir nos DL! leve pots como sempre.
Nunca cacei em Helheim, mas dizem ser muito bom por lah em relaçao de exp e ate mesmo lucros
Dragon Lair, voce tem varias opçoes, mas minhas preferidas (especialmente onde cacei onde tinha lvls semelhantes ao seu) sao as de Ankrahmun (1-2-3, que tem um dragon no primeiro andar, dois no segundo e tres no terceiro) e a de Edron (dah pra voce ficar caçando soh nos dois dragons de cima, nos dois da entrada e matando os Wyverns na saida pra >>>, com risco 0 de DL lurado, ou entrar na dragon lair tendo algum conhecimento e com pots pra emergencias).
Mas por exemplo, vc tem outras dragon lair em Venore, Fibula (com mais DLs), outras duas em Ankrahmun... Cabe a voce escolher mesmo a melhor pro seu estilo de jogo (eu por exemplo escolhia algumas baseado se tinha como ficar AFK pra emergencias, como atender a porta ou ao telefone, mas podem ser varios motivos como proximidade ao DP, disponibilidade, um amigo te passou, etc)
A soft ajuda bastante a diminuir os custos da hunt, bem como life rings e Obsidian Knife pra pegar Leathers... No momento soh dah pra vender elas no NPC, pois nao fazem parte de nenhum addon, mas jah te ajudam em relaçao a parte financeira