Lizard se voce ficar mais perto do respawn de Wyvern onde tem menos Lizards e menos Snakecharmers dah pra voce caçar de boa.
Dentro de Yalahar mesmo voce tem varias opçoes, voce pode caçar no Foreign Quarter nos Elves, Minos, Orcs ou lah no quarter mesmo, matando Assasin, Arcanist, Nomads, Bandit, uns bichinhos que tem lah no meio
Pirates lah no pier de Foreign Quarter tambem sao uma excelente opçao
No seu lvl, Wyverns em Edron ou Venore sao muito bons
Dragon Lair de Edron sem pegar DL, e a de Ankrahmun 1-2-3, bem como a outra D lair sem descer nos DL
Necros e Demon Skeleton em Drefia, sem descer muito lah em baixo pra nao topar com Grim Reaper e tomando cuidado com o respawn da quest que tem 4 Necros
Mutated Rat eu nao recomendo muito pra voce, eu no lvl 70 +- nao tomava waste mas gastava bastante e as vezes tinha risco de vida (isso no Arena Quarter)
Caçar Barbarians em Svargrond tambem é otimo, dah muito lucro e a exp eh boa tambem, mas recomendo que voce tenha Rashid pra conseguir preço integral nos loots, nao ficar dependendo de gente que compra pra revender.
Na area free tem alguns lugares mais manjados que tambem podem te dar boa exp, como Orc Fortress sem pegar Warlord, Dwarf Guard, Mintwallin.
E os sibangs e Kongra em Port Hope tambem dao bastante lucro pra pally, soh toma cuidado pra nao lurar muitos bichos quando vc for perseguir os Sibangs, usa o truque de dar um passinho pra tras e rapidamente voltar pra frente, bem como usar con/san qdo eles começarem a correr por estarem com pouca vida ou se tiverem muitos.
Quanto a treinar, do jeito que tah tah bom, eu soh treinei quando acabou minha premium por volta do lvl 74, e na real, por mais que faça uma diferença significativa, nao necessariamente vale a pena parar de rushar e de ganhar dinheiro (ao contrario, gastar com as pedrinhas) por causa disso.
E soh manteria o demon helmet com as 5 blessings, possivelmente vendendo ele caso chegasse proximo de comprar uma Soft ou precisasse de dinheiro, pois ele realmente nao eh necessario.