deu pra entender bastante coisa...alem do mais, isso eles ja havia falado a um tempo atras...msm assim, deixou mt coisa clara agora, como por exemplo...um jogador atravessar o outro, em caso de trap, axei bom ateh :D
Versão Imprimível
deu pra entender bastante coisa...alem do mais, isso eles ja havia falado a um tempo atras...msm assim, deixou mt coisa clara agora, como por exemplo...um jogador atravessar o outro, em caso de trap, axei bom ateh :D
REGRAS
2.2 - É proibido copiar e postar conteúdo de outros sites, tais como notícias e matérias em qualquer língua, para preservar os direitos dos autores. Todas as notícias e matérias são postadas apenas pela equipe TibiaBR, com a devida autorização. Caso haja uma nova notícia interessante para a comunidade, a equipe se encarregará de publicar. Se houver um tópico iniciado sobre o assunto, o segundo tópico feito por membro da equipe poderá ter prioridade;
Malz champs
mas...se for pra traduzir "mal feito" só para aparecer, vc falhou
alem de violar a regra do forum
FAIL? como agora os kinas vão blocar a passagem pros mages não morrerem todos? :SCitação:
• Healing: Potions em geral não podem continuar a ser utilizadas para curar outros players ou criaturas. Isto aplica-se a todos os tipos de jogo do mundo agora.
Simplesmente a única coisa boa que vai vir com o update é a transferencia de server.
Achei tosco o fato de não poder usar o war system pra treinar :rolleyes:
Eu acho que a maioria dos jogadores de non-pvp esperava é isso...
Enfim. Pra mim não vai mudar nada esse update
tradução tá tensa xd, mas acho q n têm grandes novidades nesse teaser
Tradução by Google? :S
Desculpa aew, mas ta muito mal feita ou foi do google, por que tem umas coisas muito sem noção ali que não da pra ter noção, eu li o seu e li o inglês, e entendi muito melhor o em inglês x.x
tradução ficou ruim mesmo, foi mais fácil eu ler no site oficial...btw...o que me interessa é o change world, queria que ficasse mais barato...dae talvez eu voltaria a jogar...
entendi bastante coisa, nem ta ruim a tradução, todo mundo só sabe reclamar, puxa vida, não gostou não lê.
@topic
Achei tudo legal, pra mim que jogo em pvp e não gosto de guerra ta excelente.
muito bom, gostei mesmo.
valeu ai.