certo,mas naum precisaria haver uma ordem?pra naum dar confusão,...a proposito,fico bem legal esse primeiro cap,...qm escreve o proximo?,...
Versão Imprimível
certo,mas naum precisaria haver uma ordem?pra naum dar confusão,...a proposito,fico bem legal esse primeiro cap,...qm escreve o proximo?,...
Isso é que é o bom do _____ Quest!Citação:
Postado originalmente por Terrordar
O proximo capitulo é de quem tiver vontade!
Qualquer um pode escrever, contanto que siga a historia e use os personagens :P
A PROPOSITO:
O cenario é medieval. O Seu Sam não era medieval, mas eu dei um jeitinho de colocar ele :P
Aaaa q eh isso o duality foi previligiado ¬¬ c eh assim eu tbm qro :riso:
O problema é que assim fica muito grande, vai ficar dificil lembrar ( e usar ) tanto personagem :PCitação:
Postado originalmente por Matt
Vc pode criar quantos personagens secundarios quiser, e usa-los toda vez que vc escrever a _____ quest. E se os outros gostarem, eles podem usar tmb (se eu gostar eu uso :P )
eu tb horas!...& cavaleiros do Apocalipse 7 pecados são sempre 7! eh com sobrou uma vag vai eu nela ae =D...vai brother eu num me importo em cria rum personagen feminino...mas me poe nessa vaga ae O_o
O mesmo vale pra vc, Topogigio, faça seu personagem ser um personagem secundario quando vc escrever seu capitulo, e se ele for realmente interessante, o pessoal vai usar ele!
Alias, vcs nao vao começar o Capitulo 2 nao? :P
daora a idéia... mas da próxima vz podiam rola uns nomes menos complicados... podem me chama d Foka!!!
hhuH!! vlw ae!! jah vo termina aqui aee eu edito..por enquanto só tenho o nome:
Victoria Celeste
oia gente aleluia uma "mulher" a lista poderia ser + ou - assim
-Klavius Skylow
-Terrordar
-aluan
--=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
-Guardiam of Mutaryaniam (ou algo parecido hauehuaehuae)
-Duality
-?
-?
OMG!!! VC FEZ CONFUSÃO C/ O NOME DO GUARDIAN OF MAURITANYA E DEXO O MEU ALI SEM NEM COMENTA!!! DEUS EXISTE!!!Citação:
Postado originalmente por aluan