um lv 35 nao corre de gs, mesmo tando com boh, pq tambem tem que atacar. isso atrasa a fuga. para correr lv 35 + boh + time ring basta, mas para atacar tb n adianta. tirando isso, te que o tuto ta bonzin.
Versão Imprimível
um lv 35 nao corre de gs, mesmo tando com boh, pq tambem tem que atacar. isso atrasa a fuga. para correr lv 35 + boh + time ring basta, mas para atacar tb n adianta. tirando isso, te que o tuto ta bonzin.
Tuto fico legal, soh n concordei mto a parte de lvl 35 correr de gs,
Mas vai ajuda mto quem não conhece poh direitinho, vc só pudia ter acrescentado os lugares onde gs pode estar lurada, pq ateh nos cycs da pra ter gs
Nota 6/10 na minha opinião
Bom, votei a favor.
O tutorial ficou bem explicadinho, com imagens e tudo mais..
@topic,
Eu acho que no 30+ já da para pegar os cyclops e os minotauros que ficam mais ao norte..
Recomendo skills por volta de 65+ para pegar os cyc's...
OBS: Tem aquela cave perto dos cyc's que tem mino + cyc, mas acho arriscado descer lá, porque vem muiiiito bicho =S
OBS²: O que eu citei, Não faz exatamente parte do templo.. Mais é uma dica para quem quiser caçar em POH antes do level 35 ~ 40..
Sem mais, Esperto ter ajudado em algo =)
[ ]'s
Eu achei que o tuto está bom, mas acho que você ficou tão preocupado em colocar as gif's e tudo mais que, pra mim, ficou desorganizado.
Acho que poderia também mostrar o caminho da Mail Box de O.C., e o melhor caminho pra evitar GS's luradas pra quem não conhece, pois o mailbox fico no subsolo e é mais difícil de achar por causa disso.
Eu só fui uma vez em PoH, mas sei que tem uns buracos perto do temple. Poderia indicar em quais desses buracos os players poderão entrar, com tal level e skills e afins.
Enfim, acho que poderia ser mais desenvolvido o tutorial.
Sábado eu volto aqui pra dar o meu "sim" ou o meu "não"
Edit.: Hoje eu votaria não, pois este é um tutorial pra ser fixado, então por isso eu prefiro ser exigente.
Só pra deixar claro mesmo. ^^
zeh, seu tutorial ficou bem melhor, mas ainda pode caprichar em alguns pontos. coloque, por exemplo, perspectivas sobre o loot de quem caça ae por 1h e 1/2. por exemplo, caso fique longe das gs, a perspectiva de gasto e de lucro. indo nas gs, a nova margem, colocando sobre um char medio.
outra coisa, voce deveria colocar no seu tuto que um lv 40, JAMAIS conseguira correr de gs, mesmo com time ring e boh.
sobre os skills, recomendo minimo de 75 se quiser ir matar a gs.
2
Alem disso, já vi varios pally lvl menor que 40 matando gs, no meu tuto, não falo que é obrigado a matar as gs, só recomendo que vá preparado para alguma que possa estar lurada. Este tuto é pra pallys, Level médio, então é bom que no mínimo tenha em mente os riscos do local, e esteja preparado a enfrentá-los.
Tutorial ta bom, testei e aprovei, fui level 42, skills 81 com meu royal paladin la, porém em algumas ocasiões o uso do utani hur foi nescessário, mas eu não carregava comigo um time ring, então acredito que o time ring será o ponto crucial que deixará você entre a vida e a morte.
Em geral o tutorial está ótimo e ganhou meu voto !
O Tutorial é bom, mas é muito vago fixar um unico local de hunt...
Pensou quantos tópicos teriam que fixar se fosse um para cada lugar?
s=