Temos um tutorial, [THREADTIBIABR="371261"][Tutorial] Crystal Spiders[/THREADTIBIABR], um excelente tutorial do nosso querido [USER="131946"]Camelo do Gelo[/USER].
Boa sorte em sua hunt! ;)
Versão Imprimível
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=441683
Fiz um tutorial de Warlock, não sei se ajudará mas esse para mim é o melhor lugar para se caçar esse tipo de monstro.
não sei se é uma boa hunt pra Druid mas vi uns comentando no world chat sobre caçar Worker Golem.
se for interessante e alguém puder fazer um tuto, agradeço.
feliz ano novo.
POR FAVOR, PRECISSO URGENTE DESSE, TUTO, BOTO PREMMY AMANHA, E NÃO SEI ONDE FICA, E NÃO LEMBRO COMO CAÇAR LÁ
PETROLEO TOMB - PLX
gostaria de tutorial para caçar em algum lugar para druids level 50+ com bom magic level (ml 60+), que dê uma xp e grana razoáveis, ao menos.
Pode ser solo ou em dupla
diante da constante lotação nos térreo de Hellspawns de Yalahar, gostaria de um tutorial mostrando o subsolo.
nem que seja só a foto mostrando o respaw dos Hells.
Galera, estou postando aqui um pedido de tutorial "diferente":
Agradeceria muito se alguém fizesse um tuto de "como runar", ou seja se vale a pena runar em quanto caça com summon (onde pode-se fazer isso) ou se é melhor fik parado mesmo e até mesmo a melhor maneira de obter food para runar (tb se existe alguma opção além de pescar para runar e catar food).
Agradeço desde já e se ja houver algum tuto assim me avisem
Realmente não temos, vou providenciar um o mais rapido possivel.
Espero por gentileza que aguarde! ;)
[THREADTIBIABR="420666"][Tudo-Sobre] Runando[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="321509"][Tutorial]Runando & Pratico[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="383691"]Runando e Upando: EXP, SOUL,DIN DIN | PARA LVL 28+[/THREADTIBIABR]
Warlocks de Demona seria muito bom.