Kra muito bom o jeito que escreveu ... vc encarnou seu personagem e isso eh D+!!!!! aventuras no Tibia são uma das coisas mais legais !!!! ir se divertir ...por mais que isso ocazione a morte ...mas dps vc recupera ...!!! parabens kra !!!! :riso:
Versão Imprimível
Kra muito bom o jeito que escreveu ... vc encarnou seu personagem e isso eh D+!!!!! aventuras no Tibia são uma das coisas mais legais !!!! ir se divertir ...por mais que isso ocazione a morte ...mas dps vc recupera ...!!! parabens kra !!!! :riso:
Nossa cara vc vai ser autor quando crescer muito bom o texto!
meu primeiro draggy eu morri nah tenho boas recordações
e 2 draggys agente esqueçe? :PCitação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
Muito Bom o Topico ae,pena q vc morreu :/
Morreu q pena soh digo 1 coisa.
Perdeu alguns arrows vamos dizer 100 e algumas runas vamos dizer 1 bp de hmm.
100 arrows= 200 gps no npc
1 bp de hmm= 1k no trade
emoção de fugir de 1 draggy = não tem preço.
Tem coisas no tibia q naum tem preço para todas as outras existem gps.
Kra ai em cima.. ele n solou!! ele foi com bloker e otro amigo ^^
po kra mto bom o seu texto, minha adrenalina foi a mil so de ler e lembrie meu 1 draggy e meu 1 draggy solo.. nossa mto bom isso neh veio! jogar 4 fun e n por status!!
gratx ae mtoo bommm seu texto!!
Next GS plx
:rolleyes:
Eu tb jah morri umas vezes pra draggy... td porque era inexperiente na UH, qdo ele ficava de frente e eu tava com a vida porca n sabia se desviava e usava UH ou c usava a UH primero antes de desvia, obviamente fiz a coisa errada xD
Mais achu q vo tenta sola 1 qualquer dia desse =DDDD
mt bomm
mais sorte na prox. vez neh
role play plzx!!
minha primeira luta com o dragon foi rox a lot tbm! eu tava no lvl 21, e tava indo junto com o Arira nego (paladin), mas ai ele parou de andar no meio de caminho e eu naum percebi!XD eu cheguei no dragon e vi um n00b lvl 9 tomando fire wave e morrendo na hora, ai o verdinho veio pra cima de mim! eu solei, solei, solei e mal conseguia usar uh! não sei o q acontecia, minha mão pulava no mouse! foi impressionante! qdo o dragon tava mais ou menos na metade do hp, e eu achava q eu ia morrer, chegou o pally, ai eu comecei a blokar. o pally deixou o dragon mais fraco, mas ele estava na mira pra tomar uma Fire Wave, e ele era lvl 18 na metade do hp, então ia morrer facinho. joguei UH nele e ele finalizou!XD o loot foi 1 dragon ham e alguns gps, mas foi pura adrenalina!XDDDD
Muito rox hein, kra pela adrenalina q vc teve valai morre umas 10 vezes. Kra e parabens pelo espirito RPG! Gratz!
legal seu textu
pena q morreu, mas dragon e mtu rox
matei mais de 30 dragons e nunca veio um dragon shield nenhuma serpent nem dragon hammer =/ o loot eh foda de cair =/
mais vlw ae
^^