Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Meu primeiro Draggy

Registro
    01-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu primeiro Draggy

Ae pessoal

Estou com adrenalina a mil ate agora.
    Que delicia foi essa mini caçada aos lagartos verdes cuspidores de fogo.

Vou me apresentar
    Sou um Iniciante a Paly com poucas habilidades porem louco por aventuras.

Me divirto em Xantera.
    No maximo de caçava era rots (muito chato isso).

Meus dois amigos deram a ideia de irmos nos cyclops. Aceitei de primeira porem a adrenalina ja estava alta.

Fomos os tres. No caminho o medo de GS foi aos poucos sendo descartado. Ufa!
    Não sei se minha flecha conseguiria feri-la.

Chegamos a nosso destino porem o inimigo ja havia sido derrotado. Sentimento que que algo mais no ar.

Resolvemos ir ao encontro dos cuspidores de fogo. Muita apreensão rondava os tres desbravadores.

O mais experiente foi na frente e puxou o Dragão na nossa direção. Com nossos arcos corriamos e tentavamos matar o Dragão.

Os primeiros 10 segundos foram perfeitos. Aquele ruido saindo de suas narinas fazia meus dedos tremer e a mira quase falhar.

Quando ficamos os tres de frente a fera começou o meu erro. Os outros dois seguiram em frente e um movimento falso meu fez com que o Dragão se virasse contra mim.

Foi meu desespero. Corri porem com duas cuspidas de fogo ele me matou.

Meus companheiros se salvaram pois seguiram em frente e o Dragão não os alcançou mais.

Resultado da minha primeira caçada a Dragões:
    Minha morte (meus amigos se salvaram e isso vale qualquer prejuizo que eu tenha tomado)
    Alguns arrows feitos por mim foram deixados no chão junto com algumas runas que iria usar pra matar o Dragão.

Muitos Guerreiros de todas as vocações devem pensar que jamais eu deveria ter feito isso. Podem ate estar certos porem diversão igual a esta que tive durante 10-15 segundos eu jamais havia experimentado.

Minha adrenalina foi a mil junto com os batimentos de meu coração e a diversão e o prazer de jogar Tibia nunca foram tão explorados como desta vez.

Agora levarei durante um bom tempo a cicatriz deixada pelo Dragão em meu corpo (17.04.2005 07:14:56 CET Killed at Level 11 by a dragon).

Irei caçar estes Dragões por toda minha existencia até que eu encontre o causador da minha cicatriz e finalmente o mate podendo assim descançar em paz.

A todos que leram meu relato e que entenderam o espirito dele agradeço. A quem me acha (noob) por isso sugiro que tente alguma experiencia dessa.
    Foi os melhores 15 segundos de Tibia de todos os tempos.

Aos meus amigos de sempre fica minha gratidão por uma noite otima e de pura diversão.

E em breve iremos voltar naquelas terras em busca de vingança e muita mas muita diversão.

Abraço a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RyuDragon; 17-04-2005 às 02:58.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara adorei u relato xego a me dar vontad de matar draggy
    mtu rpg seu texto cara
    parabens adoro rpg, e seu texto tah td d bom cara !
    a vida eh tao simples, que teimamos em complica-la apenas para termos mais satisfaçao em alcançar nossos objetivos.

http://img238.echo.cx/img238/4962/ba...amosgdw6ip.gif

[Admin TibiaBR] 22:43: default : Tem q ter celebro .. vc nao pode
    *****[Admin TibiaBR] 22:43: zoeira! ****
    *****[Burger] 22:43: eh cerebro admin...
    oia u adimim tomando owned!!!!!

[Man of the War BACK] 16:23: PRZINHA: Se duvida..mas vo pergunta em publico..quer namorar cmg
    [Przinha] 16:23: nem ehuh euha
    ----- coisas q acontecem nu chat q ngm acredita!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, mto da hora seu relato!!!

Da próxima vez mais sorte!!!

Falows
    u
    i

Registro
    13-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Gostei

Po kra eh loko mesmo, gostei do que vc escreveu !!!
    Eu tb fiquei com a atrenalina a mil a primeira vez que fui. LOKO !!!

Flw !!!

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox o depoimento... soh acho seu lvl meio baixo pra ir mata dragao, fiquem nos cyc q ja deve ser um pouco "inesquecivel" e va aumentando a dificuldade aos poucos

Publicidade:

20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa, por que vocês não trocam mp, e na MP colocam o msn/icq de vocês?Deixem o assunto do tópico fluir...
    desde já o fórum agradece.

Ninguém nunca eskece do primeiro dragão

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom esse texto, da uma passada no forum de roleplay q vc vao gostar do q vai ver...

PS:o 1 dragy a gente nao eskece...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra esse é o espirito do tibia aventura o rpg a morte é apenas consequencia. Quanto ao draggy dps se sola 1 solo draggy é a inesquecivel. Por isso gosoto de ser pally a adrenalina de fugi dos bichos cm eu jah disse morre eh soh consequencia mto bom seu texto.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RyuDragon
    A todos que leram meu relato e que entenderam o espirito dele agradeço. A quem me acha (noob) por isso sugiro que tente alguma experiencia dessa.
    Foi os melhores 15 segundos de Tibia de todos os tempos.
    Na verdade acho que vc é uma das poucas pessoas nesse forum que ainda joga Tibia pra diverção e não por status. Parabéns kra, bom seria se todo mundo fosse como vc.

Primeiro dragon? Vou deixar uma dica então... sempre que vc for matar um deles esteja no minimo com 6 uhs na bp, isso é exencial. Assim, vamos supor que ele vire pra vc. Começe a correr do dragon na diagonal (desse modo a fire-wave do dragon não irá te acertar) e sempre q vc tiver com menos que 270 de vida use uma uh (um dragon pode dar até 270 de dano em um combo...). Enquanto isso seus amigos e vc atiram as flechas.
    E cara, NÃO va gs em! Ta maluco? A não ser q seu amigo blocker teja com 2 bps de uh preparado pra gastar tudinho... pq a gs da hit de até 300 as vezes, ou seja, nesses lvs vai gastar muita uh.
    A proposito, sempre antes de uma hunt perigosa com bixos fortes tipo esses, se vc não tiver uhs, e um bixo desses te atacar, NÃO corra. Correr não vai ajudar em nada pq ele vai te matar de qualquer maneira e com vc correndo seus amigos não vao poder usar uh. Então fique calmo, respire fundo e espere que de tudo certo (fale isso pros seus amigos ou eles podem nem saber que eh pra usar uh). =P
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewww... rox o espírito rp

pod cre, dragg rox a lot... pega lv 20+ e vai cum bloker dinovu.. aí vc mata ele di boa.. xD

flws ae...

Publicidade:

Permissões de Postagem