Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Meu primeiro Draggy

Registro
    01-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu primeiro Draggy

Ae pessoal

Estou com adrenalina a mil ate agora.
    Que delicia foi essa mini caçada aos lagartos verdes cuspidores de fogo.

Vou me apresentar
    Sou um Iniciante a Paly com poucas habilidades porem louco por aventuras.

Me divirto em Xantera.
    No maximo de caçava era rots (muito chato isso).

Meus dois amigos deram a ideia de irmos nos cyclops. Aceitei de primeira porem a adrenalina ja estava alta.

Fomos os tres. No caminho o medo de GS foi aos poucos sendo descartado. Ufa!
    Não sei se minha flecha conseguiria feri-la.

Chegamos a nosso destino porem o inimigo ja havia sido derrotado. Sentimento que que algo mais no ar.

Resolvemos ir ao encontro dos cuspidores de fogo. Muita apreensão rondava os tres desbravadores.

O mais experiente foi na frente e puxou o Dragão na nossa direção. Com nossos arcos corriamos e tentavamos matar o Dragão.

Os primeiros 10 segundos foram perfeitos. Aquele ruido saindo de suas narinas fazia meus dedos tremer e a mira quase falhar.

Quando ficamos os tres de frente a fera começou o meu erro. Os outros dois seguiram em frente e um movimento falso meu fez com que o Dragão se virasse contra mim.

Foi meu desespero. Corri porem com duas cuspidas de fogo ele me matou.

Meus companheiros se salvaram pois seguiram em frente e o Dragão não os alcançou mais.

Resultado da minha primeira caçada a Dragões:
    Minha morte (meus amigos se salvaram e isso vale qualquer prejuizo que eu tenha tomado)
    Alguns arrows feitos por mim foram deixados no chão junto com algumas runas que iria usar pra matar o Dragão.